Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 50] Votação Tema: Crepúsculo ou Supernatural


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#50] Crepúsculo ou Supernatural

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

Participantes:

---------------------------------------------------------

ServerStar

signpn.png

BuGaDiiNhO

imgpronta.jpg

Asr

womana.png

scottin

95277590.png

Schernikau

5vstvb.png

FaRM

-20% dos pontos, caso adquiridos, por não remover a assinatura

ads50.jpg

Weuller Krysthian

supernatural.png

Strike.

deanxk.png

Renan Vieira

byrenan.png

.

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

Berserk, Calpassos, FaRM, gabrielloko, Grundor, JheFF™, Kelvin, Mąrvin, schernikau, scottin, ZzFOXzZ e os três últimos vencedores da ads.

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#50 ENCERRADA

Vamos aos votos:

.

1°Strike.: Sua arte não me agradou por completo, mas teve um melhor resultado que as demais. Ganhou do segundo colocado pela iluminação. Tipografia simples, porém caiu bem na arte. Errou apenas no sombreamento da render, principalmente, mas nada que tire seu 1° lugar. Parabéns, e continue assim.

 

2°BuGaDiiNhO: Me impressionou o belo recorte dos personagens, à meu ver quase nenhum erro. Errou apenas na iluminação. Devia ter trabalhado com a iluminação da lua, e não a original da stock, que vem da direita. Mas tirando isso, só errou na tipografia, cuidado.

3°scottin: Ganhou o 2° pela harmonia de cores, mas errou na iluminação muito forte e sombreamento incorreto nos personagens. Tipografia boa, encaixou bem com o background, mas faltou um tanto de interação.

1° Lugar - Schernikau - Soube Encaixar Bem a Render Com o Background, A Iluminacao Ficou Boa, o Tratamento Na Imagem Ficou Bom. a Tipografia Ficou Bom.

.

2° Lugar - BuGaDiiNhO - Uma Imagem Simples Porem Legal, A Render Encaixou Com o Background, So Precisa Melhorar Suas Tecnicas e da um tratamento melhor na imagem e na tipo.

3° Lugar - Strike. - Das Restantes Foi a Que Ficou Melhor, Porem a Job Ficou Escura a Render Encaixou Com o Background Porem A Imagem em Si Ficou Escura, Procure Aprender Mais Sobre Tratamento De Imagem . a Tipo Ficou Boa.

.

1° BuGaDiiNhO | Não é lá essas coisas, mais foi a "melhorzinha" que eu vi, soube combinar legal o bg com os personagens

 

2° Schernikau | A mesma coisa: não é lá essas coisas mais ficou legal, apesar de faltar um tipografia boa.

 

3° Strike | Foi a menos "ruim" precisa melhorar a tipografia também.

.

1°: scottin: Efeitos criativos, cores destacadamente, iluminação e Bela Tipografia.

2°: Schernikau: Bom posicionamento da figura, iluminações coerentes e bem colocadas, fundo bem feito e criativo, Cores Vivas, porém a Tipografia poderia melhorar um pouco mais !

3°: Strike.: Iluminação bem posicionada trazendo um destaque ao fundo e a Figura, Tipografia Simples, mas poderia ser melhor.

.

1º - Schernikau - Sua render ficou totalmente dentro dos padrões para se encaixar no background, o ponto de iluminação ficou em uma boa posição, só achei que faltou um pouco na tipografia, mas tudo bem, nada tira seu 1º lugar.

2º - ServerStar - A cor escura utilizada, combinou com a sua render, porém não teve uma boa interação. Foi bom na tipografia, quando for usar alguma fonte, utilize o efeito sharp para que a mesma não fique rasterizada.

3º - BuGaDiiNhO - Sua render teve interação com o BG, pecou na tipografia, pois poderia ter utilizado outra fonte que tivesse algo a ver com a saga.

.

~~~~

.

Alguns dos demais:

Asr - Se sua imagem não estivesse totalmente rasterizada, com certeza levaria o meu 3º lugar.

FaRM - Sempre utilize shift quando for redimensionar a sua imagem.

Weuller Krysthian - O que você fez? Utilizou apenas um gradient map e colocou em color dodge? Tente fazer trabalhos com mais efeitos!

Strike. - Você acertou na interação, porém estragou a render.

Renan Vieira - Os efeitos combinaram com a série, porém você deveria ter utilizado os mesmos somente no background, não em cima da layer.

.

1º Lugar - Schernikau : Render bem posicionada em sintonia com a background, iluminação perfeita, só achei que poderia destacar um pouquinho mais a tipografia e tem algumas falhas no recorte do cabelo. Mas em si está otima.

2º Lugar - Strike. : Render bem posicionada, poderia diminuir um pouco a tipografia, como o Schernikau erros no recorte do cabelo, e acho que ficou muito escura , poderia ter mais um pouquinho de iluminação.

3º Lugar - scottin : tipografia ta boa, e a iluminação na render estão boas, mas a iluminação na background acho que ficou meio exagerada, não?e tem algumas falhas no recorte.

.

Resultados:

Schernikau: 5+3+3+5+5 = 21 pontos

BuGaDiiNhO: 3+3+5+1 = 12 pontos

Strike.: 5+1+1+1+3 = 11 pontos

scottin: 1+5+1 = 7 pontos

ServerStar: 3 = 3 pontos

.

:Pódium:

primeiro.png 1°Lugar - Schernikau

segundo.png 2°Lugar - BuGaDiiNhO

terceiro.png 3°Lugar - Strike.

.

Obrigado à todos pelas participações e pelos votos. Conto com todos vocês na próxima ADS.

Obs: Logo mais, estarei postando o próximo tema da ADS.

 

Abraços.

.

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.