Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1024x800]CDZ - Prologo do ceú,abertura para saga de zeus.


Renan Vieira

Posts recomendados


A tipografia ñ ta muito boa e a resolução da render também, na perna do personagem nesse primeiro WP fico metade escura e a metade clara até o braço, isso ñ ficou muito legal.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Renan, seus trabalhos ao invés de evoluírem estão cada vez mais "para baixo".

Amigo, já te dei várias dicas, você é um dos que eu mais ajudo(ava) aqui no fórum, porém voce não me escuta...

Já falei para você baixar alguns brushes, alguns styles e nada disso você fez.

Use tutoriais sem medo, até que voce aprenda alguns efeitos bacanas.

Não estou te criticando, estou aqui dando meu apoio para que você seja um grande designer.

Eu já fui pequeno uma vez, hoje já sei muitos efeitos legais, faço meus próprios sites, signs, avatares!

Boa sorte!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tentei seguir,mais eu tenho uma difuculdade de aprender que nem eu consigo entender,e também essa eu fiz hoje,ontem eu formatei pc tenho nada nenhum brush o tipografia,tenho nada eu só fiquei com ps porque caguei nas causas e encontrei um cd.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.