Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 51] Votação Tema: Crianças


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#51] Crianças

 

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

Participantes:

---------------------------------------------------------

Brunn0Ferreira

fotosdebebes1.jpg

.

OZJames

bebeh.jpg

.

FaRM

ads51.jpg

.

ServerStar

signz.png

.

Marvin

- 20% DO TOTAL DE PONTOS

vf821g.png

.

Schernikau

vgo3fa.jpg

.

BuGaDiiNhO

imagempronta.png

.

Strike.

19820210.png

.

Renan Vieira

byrenan.png

.

Marcel_xD

feliznatalads.png

.

------------------------

Explicando:

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Berserk, Calpassos, FaRM, gabrielloko, Grundor, JheFF™, Kelvin, Mąrvin, schernikau, scottin, ZzFOXzZ e os três últimos vencedores da ads.

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#51 ENCERRADA

Vamos aos votos:

Schernikau

1° ServerStar: Ganhou na boa composição e nas imagens escolhidas. Soube trabalhar bem com a posição das imagens e o recorte das mesma. Background combinando com o demais, faltou um pouco de interação e iluminação, mas nada que tire o 1° lugar. Boa tipografia tambem. Parabens.

.

2° Strike.: Foi por pouco mesmo, mas perdeu principalmente na iluminação que tirou um pouco do foco da sua mensagem e no trotamento de cor, que ficou a desejar. No demais, trabalhou bem aa profundidade, algo que é dificil ver alguem "novo" acertar por aqui.

.

3° Renan Vieira: 3° lugar foi dificil, mas fica com você por trabalhar melhor a composição. Achei muito bom o efeito lágrima que você deu, ficou quase perfeito e a coloração junto com P&B ficou boa tambem. Errou na tipografia e no mal sombreamento da face.

.

1°-Schernikau: tipografia combinando com a bg e uso um efeito bem legal.

.

2°-Strike.: Escolhi o strike para 2° lugar porq achei que ele foi o que menos errou na sing,axagerou um pouco na iluminação e a assinatura esta chamando muita a atenção.

.

3° Renan Vieira: Errou na tipografia mais usou um efeito bem interresante o "Envelhecimento" da imagen que caiu bem para o que ele quis passar para as pessoas.

.

1º - Strike. - simples e bem criativa, bom posicionamento da render, boa iluminaçao, axei que poderia destacar um pouco mais a frase " My future", gostei dos efeitos .

.

2º - Schernikau - iluminação boa, background em sintonia com a render, efeitos bem utilizados; sei que você falou que nao foi erro aquele recorte na lateral, mas axo que nao combinou muito. :(

.

3º - ServerStar - bem criativa, gostei dos efeitos, bom posicionamento, cores estão em harmonia, so nao gostei de uma coisa a tipografia esta em cima da flor, do pirulito e da bola dificultando um pouco na hora de ler .

.

1° Lugar : Marvin - Gostei Da iluminação e sombreamento aplicado na imagem, o destaque do figura e a bela tipografia combinando com a imagem, e destacando, Enfim foi a que eu mais gostei.

 

2° Lugar : Marcel_xD - Gostei do tema aplicado, da imagem em si está bem posicionada e de acordo, a tipografia está coerente tambem a imagem, mas poderia deixar melhor o fundo, destacando e diminuindo o volume de pontinhos.

 

3° Lugar : Strike. - Gostei do posicionamento tanto do fundo quanto do BEBE, porém o bilho fez com a imagem ficasse apagada, enfim está boa mas poderia ficar melhor!

.

1° lugar schernikau | Porque foi a unica que teve um flow interessante.

2° lugar ServerStar | Porque eu curti a tipografia e os pequenos detalhes.

3° lugar Strike. | Pra falar a verdade, foi a menos "ruim" e eu achei engraçado a expressão do bebê.

.

1º - Schernikau ~~ Soube utilizar os efeitos, tipografia em harmonia, juntamente com o background e a render. Achei que ficou esquisito o efeito no canto direito.

.

2º - Marvin ~~ Gostei da render, a tipografia ficou sensacional, juntamente com o tratamento. Parabéns.

.

3º - Strike. ~~ Background em interação com render, errou demais na tipografia, principalmente na sua assinatura, pois está chamando muita atenção. Deveria ter usado uma shadow onde está escrito "My future".

.

Resultados:

Schernikau: 5+3+5+5 = 18 pontos

Strike.: 3+3+5+1+1+1 = 14 pontos

ServerStar: 5+1+3 = 9 pontos

Marvin: 5+3 = 8 pontos

Marcel_xD: 3 = 3 pontos

Renan Vieira: 1+1 = 2 pontos

.

:Pódium:

primeiro.png 1°Lugar - Schernikau

segundo.png 2°Lugar - Strike.

terceiro.png 3°Lugar - ServerStar

Obrigado à todos pelas participações e pelos votos. Conto com todos vocês na próxima ADS.

Obs: Tem ADS JURI eu nao ta votando. Se não votar na próxima, será excluído. Cuidado.

Logo mais, estarei postando o tema da próxima ADS.

 

Abraços.

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.