Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 52] Votação Tema: Natureza


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#52] Natureza

 

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

Participantes:

---------------------------------------------------------

ServerStar

signnatureza.png

.

Isaac Fn

thehut.jpg

.

OZJames

finalma.jpg

.

iijcii

adsxi.jpg

.

Renan Vieira

beijaflorads.png

.

scottin

save0.png

.

Veeý

naturemontagem.jpg

.

Schernikau

2mzmoli.png

.

Inside

-20% dos pontos por não desabilitar a assinatura!

1584lt1.png

.

Berserk

adsuh.jpg

.

JheFF

adsum.png

.

------------------------

Explicando:

.

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

.

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Berserk, Calpassos, FaRM, gabrielloko, Grundor, JheFF™, Kelvin, Mąrvin, schernikau, scottin, ZzFOXzZ e os três últimos vencedores da ads.

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#52 ENCERRADA

Vamos aos votos:

.

Schernikau

1°JheFF - Ganhou do 2° colocado nos detalhers, principalmente da profundidade. Trabalhou muito bem mesmo, tanto na iluminação, quanto na harmonia de cores. Tipografia combinando e assinatura quase imperceptível, assim é o certo. Parabéns.

 

2°Berserk - Trabalhou magníficamente o tratamento e composição, tanto de harmonia de cores, quanto de posicionamento da stock. Só não levou o meu 1° por ter uns pontos que poderiam ser melhor trabalhados com a profundidade e na tipografia, que ficou a desejar. Parabens.

 

3°Isaac Fn - Terceiro lugar dificil, fiquei em dúvida entre voce e scottin, mas o seu trabalho levou pelo fato mais "natural" mesmo, você trabalhou bem isso, já o scottin priorizou a tipografia. Mas voltando a sua arte, ficou muito bom o tratamento e a iluminação trabalhada com gradientes se não me engano. Pecou na tipografia, e no sombreamento muito forte em algumas áreas. Parabens.

.

ZzFOXzZ

1° Lugar Berserk | Achei muito show a manipulação, um tom de cores mortas, a mensagem na imagem então esse é o merecido do primeiro lugar, só presisava melhorar mais na nitidez e menos desfoque, pois ficou muito forte.

 

2° Lugar Isaac Fn | Eu achei muito bonita a paisagem, as cores, a tipografica ficou otima, sem mais.

 

3° Lugar JheFF | É bem simples, mas a sua simplicidade nos efeitos na escolha da imagem e nas cores e uma tipografia bem interessante ajudou a esse voto. Teria ficado melhor se tivesse usado a mesma idea de efeito na flor usando varias cores em volta dela, mas so fez isso na parte de cima usando a cor rosa.

.

gabrielloko

1º - Schernikau - Muito Bom, montagem das imagens perfeita; soube posicionar bem cada render, iluminação impecavel, efeitos bem utilizados ( gostei do efeito que você colocou, como se uma magia dos céus estivesse fazendo aquela árvore brotar), unica coisa que achei ruim foi que a tipografia ficou meio serrilhada mas nada que estragasse a qualidade de sua imagem; Adorei.

 

2º - scottin - simples mas bonita, gostei dos efeitos que você usou no background, tipografia ficou com muita sombra ficou meio dificil de ler pois meio que as letras se uniram :( ; achei que você poderia ter trabalhado um pouquinho mais no background ^^

 

3º - Renan Vieira - eu nao gosto muito deste formato de sign; posicionou bem render, gostei da idea de colocar aquela rosa amarela mas achei que ficou um pouco saturada na parte inferior esquerda da rosa, tratou bem o beija-flor, ficou um pouco de restos fora da imagem perto das asas se vc tivesse apagado ficaria melhor.

.

FaRM

1° Lugar: JheFF : bela aplicação ao tema, otimo desempenho, iluminação, conteudo, tipografia, todas coerentes, enfim uma bela imagem e bem aplicada!

 

2° Lugar: Schernikau : Bela utilização de sombras, iluminação, destaque no conteudo, bom desempenho, mas falhou na tipografia :(

 

3° Lugar: Renan Vieira : bela utilização das imagens, bem colocadas e coerentes, tipogradia poderia melhor mais, para deixar destacante, mas ficou um bela imagem também, com o bom desempenho e uso de ferramentas!

.

Strike.

1º schernikau: Praticamente fez uma imgan do zero, soube posicionar bem as renders,ficou um pouco a desejar em algumas sombras, mais a iluminação esta ótima tipografia tambem não ficou muito boa, mais vai 1 por que a sua foi a mais trabalhada.

 

2º JheFF: Bela imagem, usou varios brushes que deu um belo efeito na imagem,acertou na tipografia.

 

3º scottin: Imagem muito bonita você fez uma imagem sem stock,gostei muito da iluminação, a tipografia também ficou boa.

.

Marvin

Não pôs o nome do 2° lugar, voto desconsiderado.

1 Lugar - Schernikau - Otima Iluminação, Dei Um Tratamento Otimo Na Imagem, Fez Uma Bela Montagem, So Pecou Na Tipo.

2 Lugar - Otimo Tratamento na Imagem, Apezar de So Ter Tratadol a Imagem Obteve um Resultado Otimo, a Tipo Ficou Bom.

3 Lugar - JheFF - Ultilizou Bem Os Efeitos, As Bolinhas AO Lado da Flor Ficou Otimo, a Tipo ficou bom, As Linhas Firacam Razuaveis, Deu Mais Vida a Flor, Bela Tag.

.

JheFF

1° Schernikau Bem nem deve se comparar essa imagem com as outras, essa tag concerteza mereceu o 1 lugar, por muitos motivos, tratamento perfeito, tipografia certa, Bem os reqesitos minimos de uma bela imagem foram executados, na minha opnião oque estragou foi só a sombra, qe fico muito artificial, Parabéns, !

2° Berserk tratamento não fico muito bom, não gostei muito da Tag, fico um pouco sem qualidade no fundo, não há muito oque dize,

mereceu so o 2 lugar, Parabens .

3° Scottin apesar de a tag ser so tipografica, mereceu o 3°

acho que você poderia ter aplicado mais um pouco de efeitos, na imagem, Parabéns

.

Resultados:

Schernikau: 5+3+5+5 = 18 pontos

JheFF: 5+1+5+3 = 14 pontos

Berserk: 3+5+3 = 11 pontos

scottin: 3+1+1 = 5 pontos

Isaac Fn: 1+3 = 4 pontos

Renan Vieira: 1+1 = 2 pontos

.

:Pódium:

primeiro.png 1°Lugar: Schernikau

segundo.png 2°Lugar: JheFF

terceiro.png 3°Lugar: Berserk

Desculpem a demora, estava muito mal essa noite, sem condições de ficar acordado até depois da 00:00hrs. Logo mais posto o tema da ADS#53.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.