Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Gracia PT2


rickk

Pergunta

aumentei aki no meu server a defesa do set titanium ai tipo funciono no server e talz mas tipo quando cliko nos itens titaniuns mostra a defesa antiga ainda. da nos status a defesa nova mas mostra no item a defesa antiga. Como editar a defesa q mostra na imagem da armor no game?

 

tipo no meu site nao esta funcionando o cadastro de conta. td funciona menos isso trocar senha funfa tops e etc. mas a criaçao de conta vc digita la diz q crio mas nao cria. tenho q configura algo na db ou no server ou no site pra funciona de boa? pq se vc tenta cria 1 id q ja tenha fala q ja tem e td mas nao cria a conta.

 

 

tirei a agressividade de 1 monstro da classe dino colokei 0 de aggro.mas msm assim quando atako 1 todos q estao perto me atakam oq tenho q mudar pra so me atakar o mob q atakei?

 

é isso.

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

em relacão a defesa do armor .. muda para aparecer no itemname-e.dat dentro da system ..

em relação os mobs .. muda a agressividade dos que te atacaram ...

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


so para explicar aki eu pois1 vez so. q foi o 1 post la GRACIA PT 2 E SITE BLOOD OF FIRE PRE CONFIGURADO.

 

aew apareçeu esse monte de topicos iguais aew. foi bug msm pq so postei 1 vez e depois q postei nao tava + conseguindo enta no site. agora q deu pra entra 4 posts meus iguais até me assustei. mas foi bug ou sei la pq so postei 1 vez.

 

 

a proposito ja editei o arquivo itenname e la nao mostrava a defesa da armor tem outro lugar possivel?

 

e mob q digo sao monstros iguais. entao quando edito 1 edita todos e nao adianto tira a agroo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para explicar aki eu pois1 vez so. q foi o 1 post la GRACIA PT 2 E SITE BLOOD OF FIRE PRE CONFIGURADO.

 

aew apareçeu esse monte de topicos iguais aew. foi bug msm pq so postei 1 vez e depois q postei nao tava + conseguindo enta no site. agora q deu pra entra 4 posts meus iguais até me assustei. mas foi bug ou sei la pq so postei 1 vez.

 

 

a proposito ja editei o arquivo itenname e la nao mostrava a defesa da armor tem outro lugar possivel?

 

e mob q digo sao monstros iguais. entao quando edito 1 edita todos e nao adianto tira a agroo

o pezo e o estatus ta na armorgrp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.