Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web No Name


Posts recomendados


1- não é site de Revoltado nenhum cradito é de outro aprendão isso.

2- Pq verde? Design não se define apenas em trocar a imagem de fundo ou cor de alguma coisa. So pra entender verdo com preto no fundo não combina com o corpo do site (area de exibição) outra parem de usr esse apps e scrips pra mostra conexões do mundo quantos online e talz o site ja não ta muito bom e vcs estraga o vizial colcoando apps fora de esquadr feios estragando mais ainda.

 

Tipo e a mesma coisa q uma baranga de vestido "oncinha" ressolver colcoar ummbatom e sapatos vermelhos imaginem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

por favor vc poderia me dizer como colocar o meu ip no servidor pra as outras pessoas entrarem obrigado pela ateçao

me ajuda

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

oye man como hago para que mis usuarios se registren ya cree las columnas pero y voy a registro dice que la cuenta esta registrada pero cuando reviso navicat no estan puedes hacer un tuto como hacer funcionar la web perfectamente

Editado por GMDark

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oye man como hago para que mis usuarios se registren ya cree las columnas pero y voy a registro dice que la cuenta esta registrada pero cuando reviso navicat no estan puedes hacer un tuto como hacer funcionar la web perfectamente

 

Cara é simples.. Você vai no navicate e executa o arquivo INSTALL.sql, Depois vc vai em -> login server\config\loginserve

 

procura por "AutoCreateAccounts" se tiver True vc poe False pra ficar assim : AutoCreateAccounts=false.

 

logo depois vc procura por: "AcceptNewGameServer " se tiver False vc poe True pra ficar assim: AcceptNewGameServer = True

 

e salva ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ami la web me funciona tengo autoregistro false pero quiero que se registren por la pag esta y ya cree las colunmas que pide en la tabla account y cuando van a registrarse no pasa nada -.- no puedes hacer un video tutorial como hacer para que funcione el registro

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veei , curti o seu site e tals , mais já tenho o meu , na verdade eu gostaria só de saber , se alguem aqui no forum tem essa imagem ali do topo que é em png do Lineage 2

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

desde já obrigado quem tiver por gentileza mande por MP , ou poste aqui mesmo Fllw ;)

Editado por DigOo

- Lineage 2 Dark Revolution Site: [

http://www.l2dkr.vai.la/ ]

 

468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.