Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configuraçao L2JTEON, [Max PVP]


l2edit

Posts recomendados


nao tava a falar dos NPC no jogo tava falando da Table NPC no navcat , apos fazer o backup... fica sem anda na table..... daiii a minha pergunta....

 

tem 2 back up no server 1 esta bugado o outro esta correto... o l2terminado é o correto..

 

 

(quem quiser saber id de itens é so ir no navicat e procurar em localhost / l2jdb / armor, custom_etciten, weapon )

 

todos os itens ja estao nas npc ...

 

quem esta com problemas de ver itens ... é so abaixar todos os arquivos que colokei la no 1 topic para ver os icones e itens de tudo tem que abaixar system animations e systexture .. assim vera tudo do servidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou postando aki uma Pré-Configuraçao do L2JTEON. Estou postando essa REV , prq gostei muito dela, ja vem com NPCS, qui eu gostei muito, Adicionei somente 3 tipo de itens que nao tinha nela. O set Moirai , as armas Freya e os tatos com aparencia e dando certos ADD. Como que todos ja viram que o server ja vem com proteçoes e muito mais coisas boas..

O meu principal objetivo ness REV era fazer o balanceamento de pvp, tentei de tudo pra ficar balanceado, mas nao consegui.

Mas fiss o possivel pra deixar o PVP emocionante Editei skill e itens pra deixar o maximo de balanceamento.

Modifiquei algumas skill Modifiquei alguns icones de skill Modifiquei o jeito do pvp.

Espero que gosten. Server Especial pra PVP..

 

 

Armaduras

Somente 1 Moirai

 

Armas

Somente 1 Freya

 

Joias

Custon

 

 

Acessórios

Maskaras Especiais

Tatto Fight

Tatto Mage

 

NPCS

Buffer

Gatekeeper

Ranking

Augmentador

Armaduras

Armas

Acessorios

 

Outros

Ticket Jogador

Blood Coin

Unholy Coin

Frost Coin

 

 

PRINTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou postando aki uma Pré-Configuraçao do L2JTEON. Estou postando essa REV , prq gostei muito dela, ja vem com NPCS, qui eu gostei muito, Adicionei somente 3 tipo de itens que nao tinha nela. O set Moirai , as armas Freya e os tatos com aparencia e dando certos ADD. Como que todos ja viram que o server ja vem com proteçoes e muito mais coisas boas..

O meu principal objetivo ness REV era fazer o balanceamento de pvp, tentei de tudo pra ficar balanceado, mas nao consegui.

Mas fiss o possivel pra deixar o PVP emocionante Editei skill e itens pra deixar o maximo de balanceamento.

Modifiquei algumas skill Modifiquei alguns icones de skill Modifiquei o jeito do pvp.

Espero que gosten. Server Especial pra PVP..

 

 

Armaduras

Somente 1 Moirai

 

Armas

Somente 1 Freya

 

Joias

Custon

 

 

Acessórios

Maskaras Especiais

Tatto Fight

Tatto Mage

 

NPCS

Buffer

Gatekeeper

Ranking

Augmentador

Armaduras

Armas

Acessorios

 

Outros

Ticket Jogador

Blood Coin

Unholy Coin

Frost Coin

 

 

PRINTS

 

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

OUUU ME RESPONDE AE SE AS OLYM ESTAO SALVANDO OS POINTS E SE ESTA 100%

 

olympiad nao configurada........ os ADD dos itens estao editados ............ entao as olympiad nao tera um balanceamento ....... entao resolvi nao colokar o npc das OLY no jogo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae man vc pode mim diser por que eu entrei no servidor e meu boneco para ae eu clico em outro lugar e ele n anda mais por quer ?

Editado por thundershock

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Qual e o ID dos tkt ? ...

 

 

Gostei mtmtmtmtmt da REV, obg

 

Para saber as ID's dos items customs simplesmente estarão nas ultimas linhas do itemname_e

 

>> Abra com file edit para interlude interlude o arquivo itemname_e.dat dentro da system e segue até as ùltimas linhas que encontrará as ID's de todos items contidos no pré-comfigurado.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta rev for a do Zeus intaum tem o bug de olly, intaum deve se por isso que vc nao coloco npc de olly pq ate no momento Zeus nao arrumo bug das olly,

os cara entra nas e quando vai luta o hp fica decendo sozin , sem fala nos summom que ta matando com 3 rits . Sinto muito mais nao esta funcionando como l2off nao

se alquem quiser testa so baxa e comprava oque estou falando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ l2edit

 

essa rev contém bug's. Abaixei texturas, tudo.. Mais quando to no jogo ñ aparece

o itens de craft no npc, e vai no ip da arma nao aparece na maleta.. iae? -.-

 

todos dias testo a textura nao achei nenhum problema de nao ver os itens

aki esta normal ...

 

os icone de craft sao texuta que nao existe no jogo ,, mas eu implementei nas textura e ponhei ai pra vcs fazer download...

 

para nao ter problema com as proximas pessoas que reclamarem que nao esta vendo os itens...... espero que abaixem tudo que tem pra abaixar........

Editado por l2edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.