Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WALLPAPER] BY HUGO


hugo felipe

Posts recomendados


A font style não está combinando com o background, prefira usar um background mais claro.

PS: Não seria: "Design is all" ao invés de "Designer is all"? :smile:

Leia o tutorial por completo, e utilize o Inner shadow para que sua fonte fique menos escondida.

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A font style não está combinando com o background, prefira usar um background mais claro.

PS: Não seria: "Design is all" ao invés de "Designer is all"? :smile:

Leia o tutorial por completo, e utilize o Inner shadow para que sua fonte fique menos escondida.

 

 

Velho tenho curiosidade de fazer aqele preto com o meio claro que nem la no tutorial.

o InnerShadown... eu até ponho auah

 

Mais da pra vc me explica daquele Background com o meio claro? vlw..

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já dito, o background não ficou bom. Ficou "feio" (desculpe) mas é a realidade, pois deu um toque meio OLD na arte, sendo que a tipografia é o contrário. Por falar em tipografia, não ficou muito boa tambem (estou falando das demais, não do HUGO). Assinatura muito vistosa tambem, blende ela um pouco mais, e deixe esse background "limpo".

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@barsa não existe "ruin"...nuca diga isso para um designer iniciante, tente no mínimo incentivá-lo, falando os pontos fortes primeiro.

Você parece estar ironizando o trabalho dele. :lala:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.