Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando servidor on com NO-IP ! Sem erros


Posts recomendados


Mano Ainda Nao Consigui Ainda Continua.. Para Os Meus Player Se Conectar Tem Quer Ser Oelo Hamachi Ainda :( Faz Uma Video AUla!..... OBG!

 

Ate ondee eu sei e ja mexo com l2 a 4 anos servidores dee lineage se for rodar com modem roteado ou vc escolhe rodar com internal host ai o externalhost nao roda ou vice versa a nao ser q vc faça rodar com o hamachi. serves caseiros e com modem roteado nunca vai agradar a todos, ou entao paga um provedor e coloque no modem Bridge. Ai ve se funfa, mas acredito q não, na verdadee é melhor paga um Data Center ai pessoal Data center ta baratinho hoje em dia ta muito facil. a 4 anos atras era dificil quando tinha um data aqui mesmo do Kelvin, mas hj baratiou muito e todo mundo pode ter seu proprio serve...paga um de 2gb..e pronto ja da pra colocar uns 100 player, melhor que fica quebrando cabeça...e o pessoal da internet a radio nem funfa..a nao ser q vc pessa ao pessoal q fornece a net para abrir as portas isso se eles estiverem de boua vontade e nao te cobrar nada....^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pow eu consigo entra mais com o ip da minha conexao local "Ip da minha internet " mais os play nao consegui eu ja fis de tudo olhei o tuto de como por via ddns e nada min ajuda ae puvafor adc ae e tira minha duvida [email protected] to presisando muito da ajuda de vcs ta tenso mesmo ja fis de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:biggrin: :biggrin: Opa Galera Blz?? olha, so lembrando Não Pode postar MSN aqui não Oks... :biggrin: :biggrin: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=273 :excl: :excl:

Fiquei meio confuso com o Tuto

------------------

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = CONFIGURE AKI COM SEU NO-IP

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = CONFIGURE AKI COM SEU NO-IP

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname = CONFIGURE AKI COM SEU NO-IP

LoginserverPort = 2106

----------- Porque os outros tutorias mandam trocar apenas o External?? e aqui vc manda por o NO IP ate no Internal.. e no LoginServerhostname??

Explica isso ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow nao e eu querendo corta teu bartato mais a pessoa nao tem q tar com dois l2 ini no pc um pra vc logar com esse ip 127.0.0.1 e otro com o do no-ip ?

As pessoas agarram-se ao que conhecem e que compreendem para sobreviver. E assim criam a sua realidade. Mas conhecimento e compreensão são palavras ambíguas. E facilmente essa realidade pode tornar-se numa ilusão. As pessoas passam suas vidas fazendo suposições erradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI MANO DA UMA AJUDA AE COLOQUEI SERTINHO , LOGA NORMAL O LONG SERVE E GAME SERVE , MAIS NAO CONSIGO ENTRA

 

MEU MSN AE >>> [email protected]

cara meu , pra que da quote no post inteiro , se TOCA !!!

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vai a sugetao por que voces nao fazem um pra serve freya ou h5, pois ae nao mostra o ipconfig como configurar pra no ip, ou seja fica complementando uma coisa do outro mais nao fazem o certo tipo e quando chega nessa parte oq fazer?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos

olha eu ja vi um monte de tutos aki e em ooutros lugares mas eu nao consigo loga

tipo eu entro no server mas os meus amgos nao conseguem loga nao passa da tela de loguin

tanto com o no-ip como com o hamachi

eu uso a rev l2jFronzer se aguem pode me ajuda eu agradeço

abraços ai e valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.