Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

arquero com pouco crit.rate


Gordurao

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

galera como que eu faco pra aumenta o crit.rate do arquero por normalmento os arquero tem 500 so que que na rev que eu tenho nao consigo dexa ele com 500

 

Primeiramente da uma olhada nos seus buffs (Focus,Song of hunter,Cov sem eles não vai pegar 500 msm).

Se não for o caso, da uma olhada nas skills passivas do arqueiro, procura a que fala de critical rate, dentro do jogo com char gm,

Digite "Alt+G" vai abrir uma janela, Na janela digita o nome da skill, respeitando maiúsculas e minúsculas.

Clica em skill search, vai aparecer o id da skill.

 

Servidor/gameserver/data/stats/skills, entra na xml da skill e a edita conforme sua necessidade.

''Nada de minha dor, é como a desgraça que pode mostrar a verdade.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ACHO QUE O SEU PROBLEMA ESTEJA AKI

 

LOCALIZE A PASTE

/GAMESERVER/CONFIG/altsettings.properties ABRA ESSE ARQUIVO

 

LOCALIZE A LINHA

 

# Critical Cap

 

AltCriticalCap = 500 "nao sei o valor que esteja no seu + basta altera-lo para 500"

 

ESPERO TER AJUDADO

Afim de jogar um Servidor de Lineage II Interlude 200x No Custom? e não encontra nenhum que vale a pena jogar??

Venha conhecer o L2Memory 200x (No Custom) inaugurado dia 20 de Abril de 2014!

 

Site: http://www.l2memory.com.br

Paginas no Facebook: http://www.fb.com/l2memory - http://www.fb.com/groups/l2memory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não é isso pois ele disse que não consegue deixar com 500.

galera como que eu faco pra aumenta o crit.rate do arquero por normalmento os arquero tem 500 so que que na rev que eu tenho nao consigo dexa ele com 500

 

Preste mais atenção.

''Nada de minha dor, é como a desgraça que pode mostrar a verdade.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em gameserver\config\altsettings e muda essa seguinte linha:

# Critical Cap

# 1000 = 100% critical

AltPCriticalCap = 500

AltMCriticalCap = 200

 

O código em vermelho corresponde ao Critical ataque dos guerreiros em geral: AltPCriticalCap = 500 <-- Corresponde ao valor do máximo de critical que cada guerreira terá, então se no seu estiver menos só mudar aí que dá certo.

 

O código em marron corresponde ao Magic critical dos magos em geral: AltMCriticalCap = 200 <-- não é bom deixar um valor muito alto, pois pode causar do Mago dar Magic Critical todas as horas. :)

 

Agora se estiver falando no sentido de que não consegue chega ao critico máximo, aí você edita uma skill igual nosso amigo disse de cima havia falado. ^^

Uma bem legal de se editar pode ser o Chant of Victory. Vai em gameserver\data\stas\skills\1300-1399 e dê um Ctrl + f e digite o nome do Chant of Victory e aperte em "Localizar próxima", e edite a seguinte linha:

 

 

<basemul order="0x30" stat="rCrit" val="0.2" /> <--- "0.2" é o valor com o tanto de critical que está skill está dando, então se você quer editar, mude este valor. Não vai colocar muito, como exemplo coloque : "1.0", acho que já vai chegar na sua meta de critical. ^^

 

 

<mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.2" /> <--- "1.2" esse corresponde ao critical de mago que está skill dá, então mude para o valor que quiser, lembrando de não colocar um valor muito alto, pode ter até problemas. Aconselho deixa como está. :lol:

 

Obrigado.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom realmente não te recomendo editar o cov, até porque ele é um buff, ou seja,

Todas as classes que o usarem teram mais critical rate, você vai ter mais trabalho ainda pra equilibrar teu server.

Continuo com a recomendação de editar uma skill passiva que se relacione somente com a classe.

''Nada de minha dor, é como a desgraça que pode mostrar a verdade.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.