Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Walpeper De Natal

ViiNiCiUS

Posts recomendados

Antes de tudo alguns acentos em certas letras não esta funcionado então peço desculpas,principalmente o Voce que deveria ter esse acento ^.

OPS,aviso rápido,até eu estou errado em esta postando isso,porque seria flood,mais olha sendo wallpaper ou não se quer corrigi-lo naldinhuu voce teria que saber interpretar mesmo texto ou palavras incorretas,e o abstrato já avia explicado o que é uma wallpaper para crazymau5,então por favor não flood mais,e também sem mais,não tente começar briga entendeu e nem me corrigir só poste se for a wallpaper ou alguma pergunta relacionada ao tópico,porque minha barrinha de alerta já esta lá para metade se agente começar briga daqui a pouco eu vou acabar é sendo banido automaticamente,então por favor sem mais.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal pararem de floodar ou questionar o erro ortografico eu tambem erro quando escrevo no comp***dor como ele criou um topico entao nao tem como editar

entao fica do jeito que ta entao nao sejam criticos porque ninguem aqui ta para criticar o erro dos outros.

Assunto do Tópico: Desafio Walpaper De Natal

( ele propos esse desafio para ver quem faz os wallpapers mais bonitos sobre o tema "Natal" )

Editado por Lord-Of-Angel

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.