Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Walpeper De Natal


ViiNiCiUS

Posts recomendados


Antes de tudo alguns acentos em certas letras não esta funcionado então peço desculpas,principalmente o Voce que deveria ter esse acento ^.

OPS,aviso rápido,até eu estou errado em esta postando isso,porque seria flood,mais olha sendo wallpaper ou não se quer corrigi-lo naldinhuu voce teria que saber interpretar mesmo texto ou palavras incorretas,e o abstrato já avia explicado o que é uma wallpaper para crazymau5,então por favor não flood mais,e também sem mais,não tente começar briga entendeu e nem me corrigir só poste se for a wallpaper ou alguma pergunta relacionada ao tópico,porque minha barrinha de alerta já esta lá para metade se agente começar briga daqui a pouco eu vou acabar é sendo banido automaticamente,então por favor sem mais.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal pararem de floodar ou questionar o erro ortografico eu tambem erro quando escrevo no comp***dor como ele criou um topico entao nao tem como editar

entao fica do jeito que ta entao nao sejam criticos porque ninguem aqui ta para criticar o erro dos outros.

Assunto do Tópico: Desafio Walpaper De Natal

 

( ele propos esse desafio para ver quem faz os wallpapers mais bonitos sobre o tema "Natal" )

Editado por Lord-Of-Angel

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed para evitar mais e mais flood...

Faça um tópico mais organizado amigo, parabéns pela idéia.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.