Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 54] Votação Tema: Livre


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#54] Livre

 

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

OBS: BuGaDiiNhO e FonttFake, mesmo sem as plaquinhas de ADS JURI, já podem votar. Qualquer dúvida, entrem em contato.

Participantes:

---------------------------------------------------------

Asr

arte.png

.

Discord

456wn.png

.

Schernikau

j8e1jk.png

.

NalDinHuu

-20% dos pontos adquiridos, por não remover a assinatura

imagemfinal.jpg

.

gabrielloko

girl3d.png

.

ServerStar

signamor.png

.

Strike.

gown.png

.

RevoltadO

-20% dos pontos adquiridos, por não remover a assinatura

adsjy.jpg

.

FonttFake

adslivre.png

.

Weuller Krysthian

The_Revenge_Of_The_Fallen2.png

.

------------------------

Explicando:

.

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

.

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Berserk, BuGaDiiNhO, Calpassos, FaRM, FonttFake, gabrielloko, Grundor, JheFF™, Kelvin, Mąrvin, schernikau, scottin, Strike, ZzFOXzZ e os três últimos vencedores da ads.

 

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#54 ENCERRADA

Obs: Não gosto de encerrar com menos de 5 votos, mas dessa vez terá que ser assim, pois tem gente viajando eu creio, e não puderam comparecer.

Vamos aos votos:

Schernikau:

1° Weuller Krysthian: Tag muito bem composta, fez um trabalho muito bom de sincronização render/background. Pecou apenas na interação dos dois, mas nada que tire o mérito final da arte. No demais, iluminação boa, juntamente com a borda e a harmonia de cores. Parabens

2° Strike.: Apesar de você mesmo ter dito que a tag não está muito nitída (e eu concordo) ainda obteve uma composição melhor que as demais. Iluminação boa, junto com tipografi razoável. Interação render com background boa tambem.

3° gabrielloko: Pecando muito na interação render/background. Iluminação razoável, porém forte demais. Tipografia serrilhada, poderia ser melhor. Levou 3° pela composição.

.

BuGaDiiNhO

1°Schernikau: BG combinando com a render,efeitos bem organizados,iluminação & a tipografia ficaram boa.

2° NalDinHuu: Usou bem a combinação de cores,tipografia ficou boa,faltou um pouco de iluminação nas pontas.

3° Strike.: A imagem não ta muito nítida,tipografia não ficou ruim.

.

gabrielloko

1º - schernikau - Como sempre vc faz um trabalho perfeito, renders bem posicionada, background esta otimo, efeitos bem utilizados, só achei que a tipografia poderia estar um pouquinho mais destacada; e ao invés de estar escrito "Egg" estar escrito "Quem veio primeiro?".

2º - FonttFake - Background bem criativa e em harmonia com a render,só achei que a render ficou meia azulada, render bem posicionada, efeitos bem utilizados, ao meu ver não gostei muito da tipografia;

3º - Strike. - Bem criativa, render bem posicionada, os efeitos utilizados deram um tom mais antigo a imagem e eu gostei, unica coisa que não gostei aparentemente foi que a tipografia ficou meio que dificil de ler.

.

FonttFake

1°NalDinHuu: Muito bacana o trabalho que vc fez levando em consideração que não utilizou nenhuma imagem, os efeitos foram bem planejados e levaram a dar foco na frase central, o único errinho é que vc poderia deixar a tipografia mais composta, você trabalhou super bem no bg, mas na tipografia, caiu um pouco. Mas embora isso, ainda merece o primeiro lugar

.

2°Schernikau: Escolha de cor muito interessante já que alguns evitam pelo fato de ser uma cor serena. E o legal é que da ênfase no mapa que antigamente tinha uma cor semelhante a esta devido ao papel. Só acho que na parte de escrever vc poderia ter colocado um title abaixo ou algo semelhante para que possa entender oq vc quis passar com a arte.

3°Strike: Muito bacana que vc fez o sangue ali na arma combinar com a tipografia. A imagem em si esta boa, só que ficou bem poluída. Creio que ficaria melhor se vc ilumina-se um pouco o ambiente do lado esquerdo, só para aliviar um pouco.

.

Resultados

Schernikau: 5+5+3 = 13 pontos

NalDinHuu: 3+5 = 8 pontos

Strike.: 3+1+1+1 = 6 pontos

Weuller Krysthian: 5 = 5 pontos

gabrielloko: 1 = 1 ponto

.

Pódium

primeiro.png 1°Lugar: Schernikau

segundo.png 2°Lugar: NalDinHuu

terceiro.png 3°Lugar: Strike.

 

Obrigado á todos, desculpem pela ausencia de muitos votos, mas acho que nada mais justo por ser época de natal e ano novo, e muitos estarem viajando. Talvez ainda ocorram poucos votos na próxima semana, mas esperamos estar em atividade total em breve.

 

Abraços e Feliz 2011.

 

Obs: Logo mais, postarei o novo tema

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.