Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Horse/Migração de Rev (l2jfree Gracia By kelvin),


patricktb

Pergunta

Ola .. Este é meu primeiro topico portanto espera nao esta na area errada e se estiver me desculpem

 

Bem como o titulo diz eu estou com problema uso a Rev. L2jfree Gracia do Kelvin e ela vou muito editada por mim

 

Gostaria de fazer um up nela pois a bem mais recentes se nao me engano uso o 2.1 ainda

 

Se alguem puder postar uma maneira pratica de nao perder meus custons e de migra ele pra uma versao mais recente agradeço.

 

Quanto ao Horse Justamente nao tenho como coloca-lo a versao nao tem ele

 

Se alguem puder postar um topic diferente daquele de migrar sem Wip agradeceria pois Tentei daquela forma e nao funfo nao

 

Muito Obrigado pela atencao

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


Ok.. Mais justamente eu tento seguir esse tudo e nao da certo quando ele da certo loga a acc do meu char que esta salvo em charactres mais nao sai da tela de STart trava la no char <_<

 

Uso a Rev do kelvin pra gracia e ja adicionei muitos custon nela 2 semanas trabalhando nela mais como disse ainda a bugs nesta versao e algumas coisas que nao funcionao como deveriam... Preciso migrar para outra sem perder meus custon e esse Migrar ali do link aki pelo menos nao funcionou :unsure: .

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. Mais justamente eu tento seguir esse tudo e nao da certo quando ele da certo loga a acc do meu char que esta salvo em charactres mais nao sai da tela de STart trava la no char <_<

 

Uso a Rev do kelvin pra gracia e ja adicionei muitos custon nela 2 semanas trabalhando nela mais como disse ainda a bugs nesta versao e algumas coisas que nao funcionao como deveriam... Preciso migrar para outra sem perder meus custon e esse Migrar ali do link aki pelo menos nao funcionou :unsure: .

 

amigo quando vc tentar logar, e nao passar volta ate seu gameserver e loginserver, e ver o erro que esta dando....

 

 

mais eu acho que sei o que eh...

 

eh que vc mudo da rev. do ganso que 1.2.6 para 1.2.10 ou 1.2.11, ae tem 2 novas colunas na tables charactres.

 

uma e a vitality.. e outra....

 

 

entao vc vai ter que add manualmente essas 2 colunas...

 

 

se nao der para vc arrumar ou nao for isso, tira um PrintSc e posta ae para que podemos te ajudar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou posta aki entao minhas etapas eu criei o DbNovo ... Esta na figura l2novo.

 

Se alguem poder me orienta agradeço..Ps.A rev. é do Kelvin Gracia Parte I acredito.

 

Obs. Na etapa 10 eles nao invertem de lado.

 

e no erro de armoset diferente tentei deletar a tabela mais nao resolveu.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pedir de novo mais por favor da um help ai segundo a versao q peguei ele deve ter itens a mais ou distintos no game server e login server como fazer? usar o do kelvin mais antigo colocar as pastas custon so na db nova? Pq na verdade nem migrar to conseguindo,e é a ultima etapa que faltya p´ra mim partir pra colocar on =/ ...Ajudem Please. obrigado . :rolleyes:

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.