Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TECLAS DE ATALHO DO NOOTBOOK


CalPassos

Pergunta

galera to com um probleminha aqui, eu comprei um not e ele vem com teclas de atalhos do F1 ao F12 entao quando eu vou jogar l2 e eu tento usalas eu nao consigo usar pro jogo e sim executo as funcoes da tecla de atalho aumentar ou diminuir o som ... essas paradas como posso arrumar? vlw

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

cal, costuma-se ter um tecla "Fn" que habilita / desabilita essas teclas de atalho.

 

ve aew se no seu tem

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ai eu ja nao posso te falar pq nunca joguei l2 em note, alias nem gosto muito de notebook, so sei que a tecla "fn" server pra ativar/desativar umas funções nas teclas de atalho.

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

des que comecei jogar l2 uso notebook o Fn voce tem que usar para certas teclas se voce reparar tem por ex. no F7 tem outro desenho embaixo

e isso com outras teclas eu pelo menos chamo de teclado secundario para funciona tem que segurar o Fn e apertar a tecla que deseja.

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel alterar as funçoes das teclas pela bios do notebook, o meu da dell tbm é assim, e verifiquei a necessidade de alterar o padrão devido a este impecilio, é muiot simples facil e rapido, apenas pesquise no google e vc conseguira jogar direito xDD

 

abração!!!!!

 

ps.: minha primeir acontribuição para o forum!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2009090203.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.