Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WEB Scared 3.2

Scotti

Posts recomendados

5CMbj.png

Bom, sem palavras, baixem e testem.

POSSUI SCRIPTS? Sim, mas não sei se funcionam...
FEITO POR VOCÊ? Não, porém paguei pelo template, comprado diretamente do criador, depois de um tempo achei ele pra download e acabei tomando no...

NÃO RETIRE OS CRÉDITOS

PRINT:

2bUe3Dl.jpg

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse template sem a publicação dos devidos créditos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

DOWNLOAD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Tayran.Cannabis
  • Gostei 2
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site eu ja tinha visto ele e maior da hora se eu não me engano tem aki no forum mas com o link off'.. vlw por ter apostado ai pra gente :)

EDITE SEU POST, NÃO FLOODE :)

~~~~

Haa mas mesmo assim ele e da hora cara pra que nun tem muita opção e nun tem oportunidade de pagar esse e um bom site pra pegar e colocar online pq ele e completo e legalzim :)

Editado por scottin

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Link para o comentário

Não, mas com efeito rollover.

Flash só serve pra pesar mais a página.

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Legal né?

Eu ainda tenho coragem de postar, sabendo que isso daqui uma semana vai tar em 500 servidores, todos sem créditos :smile:

Bom proveito.

Link para o comentário

Legal né?

Eu ainda tenho coragem de postar, sabendo que isso daqui uma semana vai tar em 500 servidores, todos sem créditos :smile:

Bom proveito.

se todos pensassem assim e nao posta-sem os forums iam tar vazios esse é o risco de postar

mais antes de partilhar-mos algo temos estar concientes que pode acontecer um monte de absurdos como roubar os creditos mais há

que respeite é para esses que postamos :biggrin:

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário

ja vi este website num servidor a 2 anos atras fazia temp oque nao via ele parabens

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Belo Site [Web Site Very Nice] Mas se você não quer que alguem use teu Web Sem os Creditos, você sabe que isso é bem impossivél caro amigo... posta algo que você realmente queira compartilhar com os membros do L2jBr.. caso contrario nem posta, assim invita conflitos no Forum.

Mas uma vez teu Web é bem Bonito.

Link para o comentário

Quem baixa já deve ter em mente que retirando os créditos já vai ser um leecher, que usa o suor dos outros para se dar bem.

Se eu tiver sorte ainda tiro um dinheirinho em processos :smile:

Link para o comentário

se voce for sair processando quem remove creditos de um site, haja paciencia meu caro.

mas sobre o site, bunito sim.. mas tem um bug após criar a conta, o site perde a formatação.

nao tive tempo de ver muita coisa

EDIT:

nao vi que a conta logada era do meu irmao,

considere post original de AnyOne

Editado por Júnior Roberto

0740.gif<br>

Lineage ][ Down - www.L2Down.ueuo.com

Link para o comentário

A Que Isso Mano Ne Todos Do L2jbrasil Que Liga Pra Creditos Né...

Tipow Liga Pra Isso Nao Ne L2jbrasil e Uma Familia E Posto E Seu e Todos Sabem...

Eu Nao tiro Creditos Das Coisas Mais Se Alguem Tirar Processo E Bem Radical.

Afinal L2 E Um Game e Todos Gostamos xD

Vlw T+

:tongue:

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.