Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2j2010


Posts recomendados


posso sim e so me adicionar no msn [email protected] mais ja tinha psoto no patch desta rev

 

em breve vo postar o l2apocalyps pq to quase parando de vez de mecher com lineage

se for realmente parar postarei a rev do L2Apocalyps com o site exclusivo e tudo mais....

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae o AtkSpd e o casting spd tao bugadao chegando a 8k e nao axo a linha do max atkspd e patkspd sera que tem como vc arruma pra mim gostei da rev e meu server ta utilizando ela , enquanto isso quebrei um galho diminuindo o atkspd das coias se puder me responder ou me ajudar agradeço ou me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, a Rev esta otima...

Mas tem um bug que nao estou conseguindo tira, em nos Fortress exemplo o de perto de Gludio (perto de Cruma), esta dando critico, nas portas e os gardas não aparece.

o erro e este.

 

2011.3.8 21:25:45

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2531 MHz with 1278MB RAM

Video : RADEON 9550 (6635)

 

General protection fault!

 

History: UUIDATA_STATICOBJECT::execGetStaticObjectName <- UObject::execClassContext <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0 @ Function Interface.TargetStatusWnd.HandleTargetUpdate : 01A4) <- UObject::ProcessEvent <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0, Function Interface.TargetStatusWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedActor <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=TargetSelectedP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

add meu msn ai [email protected]

em 2 rev do L2jbrasil deu o mesmo erro.

se alguem pode me ajudar agradesço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

muito bom o pre insano gostei mesmo status e clases bem equilibrados muito bom :D

OBS: recomendo para server pvp muito so abaixa a procetangen dos enchat e ta otimo

Lineage II Gods War PvP ~> Novo projeto

Lineage II Hera Low Rate~> Novo Projeto

Lineage II Eclips C4 ~> Novo Projeto

Lineage II Fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insano se voce dis que ainda tem Bugs na rev como eu nunca vi vc reportando acha que vão se corrigir sózinhos olhando pra eles ja disse isso no forum do projeto sem reportar nunca vai ser corrigido não somos adivinhas pta saber oque ta errado e oque não ta errado =/

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manim este projeto esta fechado a muinto tempo como vc deve saber lancaram a v2 que ao meu modo de ver e um lixo eu ainda concerto os bugs ak reportados poste ai que nos ajudamos em qual quer post meu eu dou suporte

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.