Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallpaper,mais para poster


Renan Vieira

Posts recomendados


Saiu feio? Nem vou avaliar então, já que nem você valoriza seu trabalho.

Pra que uma imagem desse tamanho? =/

Tem que aprender muito ainda Renan...

Procure alguns tutoriais, já te falei várias vezes! Sozinho você nunca vai conseguir.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras de scottin as minhas.

 

Saiu feio? Nem vou avaliar então, já que nem você valoriza seu trabalho.

 

Para de falar isso, ja disse. Se nao gostou nao poste, nao fique se desvalorizando.

Cuidado no tratamento. C4D fora de tom, harmonia muito ruim. Tipografia nao muito boa.

Você ja fez trabalhos melhores.

 

Como scottin disse, procure tutoriais. De vez em quando eu posto um e você vai la e fala: "Muito bom, mas nao serve pra mim"

CLARO que serve. Postei já sobre Iluminação, Tipografia e Foco, coisa que faltaram nessa sua arte. Precisa se interessar mais se quiser se aperfeiçoar

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo com o Scottin e o schernikau.

 

E eles são um otimo exemplo para voce, eu lembro do Scottin, eu vi uma imagem dele quando nem sabia mecher direito, e quando eu vi o cara ja tava um designer, mas porque ? correu atras, e o mesmo jeito o schernikau, que conserteza nao nasceu sabendo tudo, mas queria saber e se aperfeiçoar, e ta ai hoje!

 

Isso são dicas pra voce evoluir, nao criticas!

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsahsaah,não querem avaliar não avaliem,só estou sendo realista falando que o meu trabalho esta ridiculo,eu dou valor ao meus trabalho quando eu os acho foda,e mesmo assim alguém vem aqui ao inves de avaliar e de midar criticas construtiva,só me da critica destrutivas,mais é isso,a avaliação é com voce,a decisão de avaliar e com voces.

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é um wallpaper, a intenção é os outros usar certo ?

então faça algo que os outros apreciem. para que todos te elogiem.

e não discuta com você, sobre sua opnião de estar feio ou não.

é normal não gostar do proprio trabalho, mas não precisa falar G_G.

é so treinar. rever seus erros, e tentar denovo. quanto mais você se esforça,

mais você tem desempenho, e com o desempenho, vem as boas criticas.

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega,a decisão de avaliar são de voces mais se não querem avaliar não avaliem,pelo menos não venha aqui ficar falando sobre mim,avaliem se quiser se não quiser não post,porfavor algum moderador ou algo parecido,feche o tópico pelo amor de deus.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.