Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 56] Votação Tema: Ator ou Atriz Famoso(a)


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#56] Ator ou Atriz Famoso(a)

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

Participantes:

---------------------------------------------------------

Maycom

edio1.png

.

ServerStar

signanjolina.png

.

THE-BEST

ads56.png

.

Strike.

megan3bd.png

.

scottin

24578685.png

.

BuGaDiiNhO

pronta.png

.

Schernikau

2hye4ir.png

.

Isaac Fn

johnnydeppp.jpg

.

------------------------

Explicando:

.

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

.

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Berserk, BuGaDiiNhO, Calpassos, FaRM, gabrielloko, Grundor, JheFF™, Kelvin, Mąrvin, schernikau, scottin, Strike, e os três últimos vencedores da ads.

 

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#56 ENCERRADA

Vamos aos votos:

.

Schernikau

1°Strike.: Se não me engano, há um tutorial no abduzeedo parecido, e você seguiu perfeitamente. Seu trabalho obteve um ótimo resultado. Interação com background muito bom. Background esse bem trabalhado tambem. Iluminação perfeita. Apenas a tipografia está serrilhada e deveria ter trabalhado-a mais.

2°scottin: Admirei muito o seu trabalho, só não levou primeiro por ter exagerado no sharpen e/ou topaz. No demais ta perfeito. Iluminação muito bem posicionada junto com C4D's, tipografia perfeita e combinando com boa harmonia de cores e background bem trabalhado.

3°Isaac Fn: Tratamento muito bom, bem na briga do pódium mesmo. Iluminação ótima, mas faltou trabalhar o sombreamento proveniente dela e uma tipografia mais bem posicionada e elaborada. Você deu outra cara à stock inicial, mas cometeu erros.

.

BuGaDiiNhO

1°Strike.: Bem criativo usou varios efeitos no qual ficou muito bom os efeitos,Bg combinando com a render e bem recortada,e usou cores que combinam e a tipografia ficou simples mais não ruim.

 

2°Schernikau: Render bem recortada e bem colocada,tipografia com poucos efeito que ficou boa,bem criativo os efeitos de iluminação na render que ficou boa.

 

3°scottin: Achei que o background ficou um pouco poluido, a iluminação ficou boa e a tipografia com uma fonte boa e deixou com cores diferenciada.

.

scottin

1º - Schernikau - Trabalhou bem a iluminação, faltou um pouquinho na tipografia. Parabéns.

2º - Strike - Bom trabalho, soube trabalhar os efeitos ao redor dela, tipografia ficou legal, porém no lugar errado, acho que ficaria melhor em cima, no lado direito bem pequena. A barriga dela ficou iluminada demais =p

3º - Isaac Fn - Das demais, a melhor. Gostei da tipografia seguindo o braço dele, porém acho que a fonte usada não combinou muito. Parabéns.

.

gabrielloko

1º - Strike. - Bela composição, o background ficou otimo, os efeitos foram bem utilizados principalmente na parte do cabelo( gostei muito); iluminação esta perfeita, tipografia tambem , gostei das listras abaixo da tipografia ^^.

 

2º - Schernikau - a Interação coma background esta boa, efeitos bem usados, só nao gostei muito das bolas de luz coloridas ^^, a tipografia ficou boa, e a iluminação tambem.

 

3º - scottin - a interação com a background , a iluminação e a tipografia ficaram boas, o background ficou bom com o C4D q vc usou, só nao gostei que vc meio que exagerou nos efeitos no braço e no ombro da renders dai deixou meio estranho.

.

Strike.

1º scottin: Você usou uma iluminação clareada ficou até legal, poderia ter usada um Gradient Map P&B em blend mod Multyple com opacidade 15% a 30% para destacar esses pretos.Essas c4ds não ficaram 100% mais tão muito legais, a tipografia ficou bonita porem essa cor você deveria ter usado essa cor da camisa da render ou um laraja mais escura que ficaria mais harmonico.

2º Schernikau: Desta vez não gostei tanto, você fez uma imagem bem mais simples,porem bonita mais esses pontos luminosos na imagen acho qe estão destacando até de mais, talvez abaixar a opacidade de alguns ficaria legal.Tipografia bonita.

3ºIsaac Fn: A imagen não ficou muito trabalhada, ficou simples mais achei bela, creio eu qeu você usou uma ferramenta de desfoque no braço do Johnni isso fez que focasse-mos no rosto do Johnni, talvez se você usasse Lens ficaria legal pois e bom usar Lens em imagens abertas a tipografia não me agradou 100%.

.

Resultados

Strike.: 5+3+5+5 = 18 pontos

Schernikau: 3+5+3+3 = 14 pontos

scottin: 1+1+5+3 = 10 pontos

Isaac Fn = 1+1+1 = 3 pontos

.

Pódium

primeiro.png 1°Lugar: Strike.

segundo.png 2°Lugar: Schernikau

terceiro.png 3°Lugar: scottin

.

Obrigado á todos pela participação. Vou atualizar os ADS JURI's e ver quem vem votando ou não e tomar providencias.

Ao Strike. um parabens, pela 1ª vitória na ADS. Continue assim brother

 

OBS: Strike., favor me enviar o próximo tema até amanha (10/01) no limite de 18hrs.

 

Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.