Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso PS,64 videos aulas.


Posts recomendados

Serve para todos,inclusive para os design,ou para quem se acha design.

todos os creditos:se encontra no curso.

Curso completo com 64 video aulas , ensina com detalhes como trabalhas

com filtro, editar vetores, aplicar efeitos em camadas, e muito mais, curso

completo para todos os niveis de usuario, inclui tutoriais com projeto passo

a passo.

 

Tamanho: 304 MB

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bela iniciativa. Vamos ver o que o pessoal vai achar.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,veja ai,mais graças a isso,eu não preciso de tuto nenhum para aprender efeito,porque os efeitos e agente que faz,no ps,apenas ultilizando ferramentas e funções dela,o resto e só misturar que uma hora sai algo,eu não gosto de tutos pois eu acho perca de tempo,por isso eu procuro logo um curso que ensina quase tudo que eu preciso,o resto só me folta o gosto,do estilo da imagem

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perca de tempo é ficar tentando aprender sozinho...

Tutoriais são a base de tudo, você já viu o Schernikau, o Berserk ou principalmente o AiroN falarem que não vêem tutoriais na internet?

Não.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o AiroN mesmo disse na entrevista dele aqui no fórum que nunca fez um curso só viu tutoriais e hoje ele é designer chefe da l2jbrasil? como isso? como o scottin disse tutoriais são a base de tudo.

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quem disse que eu não aprendi,eu fiz curso mesmo que seja da net,ele ensinou tudo que eu preciso.baixe e olhe com ele eu nunca precisei aprender efeito,eu apenas faço o mesmo resultado,se no tuto é como fazer fogo,e vou olho bem o resultado,tento ver o que ele ultilizou,e o resto não passa de uma montagem de layers,mais qualquer coisa baixem.como eu disse e fiz curso mais foi da net,pelo menos ensinou quase tudo que preciso saber sobre photoshop,o resto eu preciso aprender sobre a imagem.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.