Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Site


Sidius

Pergunta

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\news\inc\shows.inc.php on line 725

 

>>>>procurei me interar e parece que na linha 725 do endereço acima

 

$output = str_replace("{date}", date($config_timestamp_active, $news_arr[0]), $output);

 

o comando date nao está de acordo

 

>>>>ai eu conserto colocando o comando que o proprio erro manda date_default_timezone_set() ficando assim:

 

$output = str_replace("{date}", date_default_timezone_set($config_timestamp_active, $news_arr[0]), $output);

 

ai aparece outro erro dizendo que este comando date_default_timezone_set() nao execute duas ações($config_timestamp_active, $news_arr[0]) então se eu coloco ($config_timestamp_active) o erro some ou se eu coloco ($news_arr[0]) tambem.

 

A dúvida é a seguinte se eu deixar apenas um dos dois comando em que estarei comprometendo o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.