Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Duvida] [Script] [Sistema de Votos]


Juggernaut

Pergunta

Olá mais um ves pessoal tô com um erro aqui e não conseguir resolver de jeito algum.

Tenho um scripts de voto para Gracia e não quer funcionar no Freya L2jServer tentei de tudo mais nada funcionou sempre o mesmo erro.

 

ERRO: Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/phoenix/public_html/vote/inc/functions.php on line 155

 

Local do aonde o erro aponta:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Espero que alguem saiba ^^ obrigado quem puder ajudar... estou a uns dias com isso e nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


mais ali em cima ele ta dizendo que o resultado não é valido pelo mysql então você tem que procurar o código que você coloque aque que de certo.

 

$rnome = mysql_result($nome,0);

 

entendeu.

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não entendi :/ eu coloquei para ele entregar um item e já tá no Navi o item, sendo no codigo ali diz "SELECT char_name FROM characters WHERE obj_Id = '$dono'" percebi que na tabela não é obj_Id e sim object_id mais mesmo mudando não resolveu já tentei tambem com o char_name por charId, umas das coisas que não entendi é esse $dono oque seria isso? talvez nã otenho certeza seje por ai o erro que tenho que alterar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado uso Rev L2jServer eu não conseguir identificar o erro, Seifer se poder ajudar mais especificamente agradeço pois já tentei mudar todos os nomes ali na tebela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo aqui na minha rev l2jserver, não tem obj_id na tabela characters...

 

e assim por diante, tu pegou esse script pra qual rev?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Rev Gracia, tipo eu já troquei de tudo coloquei object_id e não conseguir fazer funcionar assim como tambem troquei charId que tambem é assim na l2jserver, está faltando algum detalhe que ainda não descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.