Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como localizar os npcs


CaTeTo

Pergunta

oi tipo queria saber onde q tem o npc "X" só que queria 1 localização de todos os npcs "X".

 

 

 

(n entendeu? exmplo: Coloquei 1 npc em Aden (gmshop) queria v se tem esse mesmo npc em outros locais. tipo em aden giran godar etc eu queria tipo 1 lista de localização de todos os locais q temesse msm npc.)

 

n sei se é presizo mais versao Gracia pt2 rev 1.2.10

 

------------------edit--------------------------

 

 

aproveitando. como fasso pra " Duplicar " um novo monstro.

 

eu pensei tipo usei 1 monstro q tem uma localização dificil de axar e editei mais n gostei dissu pq se a pessoa for la vai axar o mob.

 

procurei na prt > tabelas soq eu n axei nem 1 como se fosse de mob se alguem poder me dizer 1 agradeço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------edit2---------------------

 

Como fasso pra aparecer no servidor tipo " Ze matou Maria " :P ou vice versa " Maria Matou Ze " ou se puder mudar esse " Matou " pra outro nome tmb me Encina :P

 

 

 

sera q prestaria eu duplicando a "Linha" de 1 monstro mudaria só o id e aparencia. mais como nao axei na tabela alguem poderia me dizer o nome da tabela de monstros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.