Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Oque é C4d ?


StrayMoon

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


'-', o que eu falei no começo, eu não usei o google g.g, tem os creditos la embaixo :} .

e pra quem sabe pelomenos o basico, não precisa de google pra explicar o que é uma c4d.

 

G_G as imags sim peguei no google :} .

 

@StrayMoon .

 

aconselho ir no deviantart pegar e procurar " c4d pack " . baixa eles e extrai em uma pasta pra suas c4d. :)

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para cada arte, ou cor, ou qualquer coisa que ela esteja, depende muito a blend

então é so você aplicar em todas, linear, soft light, overlay e ir testando.

a que ficar mais ao seu gosto, e mais compativel com o trabalho, você usa.

não esquece de diminuir opacidade pra testar tbm :D

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade o cinema 4d não faz arte em 4 dimensões e sim em 3 como qualque outro programa 3D,é apenas um nome. (4 dimensão é o espaço-tempo logo impossivel de fazer imagens nela)

e ele também pode ser usado pra modegelagem de objetos,cenarios,animações e etc (como também para efeitos como o amigo acima disse)

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuck.er è eu sei mais eu falo na parte em que você fala o programa Cinéma 4D, pq se você não pegou no Google você deve ser fan do Programa ;D

@StrayMoon quase não da pra ver né, mais ficou legal, tente colocar C4D's na render também.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CINEMA 4D (ou Cinema 4D) é um programa de comp***dor comercial multiplataforma para modelagem 3D, texturarização, iluminação, animação e renderização 3D, desenvolvido pela empresa alemã MAXON Computer GmbH. Ele é capaz de modelagem procedural e poligonal. Já foi usado em alguns filmes/animações, tais como: We Are the Strange,[1] Polar Express,[2] Open Season[3] e Monster House.[4]

 

 

sim sim obrigado pela correção '-'. mas em c4d. parece mesmo a img ter mais de 3 dimensões. :L

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C4d é o cinema 4d. ele faz artes em 4 dimensões.

mas pro photoshop, c4d é mais um recurso que se utiliza pra deixar a img com mais efeitos.

c4d580yi.jpg

isso é uma c4d effect. você aplica como soft light, overlay, color dodge, dependendo do efeitoq ue ela traz.

 

 

abstract3ow2.png

essa é outra c4d, que aplicada com um pouco de gaussian blur, tem um efeito fodastico.

 

bubble.jpg

essa é uma c4d bubble, faz efeitos de bolhas aplicadas com a blend certa.

 

c4d é util para todos trabalhos, e é indispensavel o uso delas.

 

créditos; fucker ;*

77298698.png

thx L2Heavy / Douglas <3.

dreamandlive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.