Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando seu computador sem perder nada


Scotti

Posts recomendados

Formatando seu windows XP, sem perder nada.

Ele volta todas as configurações do XP, deixando o windows da forma original, como se fosse recém formatado, e sem que você perca os dados do XP.

 

windowsxplogo.jpg

 

Veja como fazer a reinstalação do Windows XP sem que perca os dados que tenha na sua

máquina.

 

 

Como sabemos, quando reinstalamos um Sistema Operativo, todos os dados que temos na máquina são apagados. É como começarmos uma vida nova, claro que é sempre aconselhável fazer um back-up dos seu dados, não vá algo correr mal.

 

 

Então vamos á dica:

 

Proceder da seguinte forma:

 

1. Antes de começar, tem que inserir o CD/DVD de instalação do Windows XP no seu leitor.

2. De seguida vá ao menú Iniciar -> Executar e escreva cmd

3. No console que se abre DOS digite:

X:\i386\winnt32 /unattend (aqui substitua a letra X pela letra respectiva do seu Leitor de CD/DVD, onde está o CD/DVD do Windows XP colocado).

4. De seguida é só clicar em Seguinte e seguir as instruções!

 

Como vê, é bastante simples. ( Boas Formatações )

Testado e aprovado por mim, ScottinG!

 

Fonte: Estudante Digital

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenho duvidas sobre isso tipo eu tenho o xp e quero fazer esse mesmo procedimento so que com o win 7 sera que vai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei com o windows XP, já com o windows 7 deve ser outro comando.

Mas funciona.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.