Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando seu computador sem perder nada

Scotti

Posts recomendados

Formatando seu windows XP, sem perder nada.

Ele volta todas as configurações do XP, deixando o windows da forma original, como se fosse recém formatado, e sem que você perca os dados do XP.

windowsxplogo.jpg

Veja como fazer a reinstalação do Windows XP sem que perca os dados que tenha na sua

máquina.

Como sabemos, quando reinstalamos um Sistema Operativo, todos os dados que temos na máquina são apagados. É como começarmos uma vida nova, claro que é sempre aconselhável fazer um back-up dos seu dados, não vá algo correr mal.

Então vamos á dica:

Proceder da seguinte forma:

1. Antes de começar, tem que inserir o CD/DVD de instalação do Windows XP no seu leitor.

2. De seguida vá ao menú Iniciar -> Executar e escreva cmd

3. No console que se abre DOS digite:

X:\i386\winnt32 /unattend (aqui substitua a letra X pela letra respectiva do seu Leitor de CD/DVD, onde está o CD/DVD do Windows XP colocado).

4. De seguida é só clicar em Seguinte e seguir as instruções!

Como vê, é bastante simples. ( Boas Formatações )

Testado e aprovado por mim, ScottinG!

Fonte: Estudante Digital

Editado por scottin
  • Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho duvidas sobre isso tipo eu tenho o xp e quero fazer esse mesmo procedimento so que com o win 7 sera que vai ?

Link para o comentário

vlw , eu vo formata meu pc agora huaheuahe tava salvando os dados no D mais agora que vi isso nem vo mais , vlw ;)

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.