Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 57] Votação Tema: Esportes Radicais


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#57] Esportes Radicais

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

Participantes:

---------------------------------------------------------

ServerStar

signskate.png

.

Schernikau

bikelife.png

.

Isaac Fn

bungjump.png

.

scottin

29491182.png

.

Weuller Krysthian

skate.png

.

Fuck.er

(-20% dos pontos adquiridos.)

jrfq55.png

.

BuGaDiiNhO

paraquedismo.png

.

Strike.

semttulo1wq.png

.

Berserk

250jyar.jpg

.

Fábio

2485820284e5e11cc548o.jpg

.

------------------------

Explicando:

.

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

.

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Berserk, BuGaDiiNhO, Calpassos, gabrielloko, Grundor, InFrame, JheFF, Kelvin, L2Vicio, Schernikau, scottin, Weuller Krysthian e os três últimos vencedores da ads.

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

 

OBS:

Vamo votar ae ADS JURIS e DESIGNER (principalmente os sumidos ¬¬)

Editado por Berserk

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#57 ENCERRADA

Vamos aos votos:

Schernikau

1°Berserk: Trabalho lindo. Cores sensacionais e uma interação discreta porém com um ótimo resultado. Tipografia bem posicionada e bem feita, junto com uma iluminação muito boa tambem. Background harmonico e tambem bem trabalhado. Excelente tag.

2°scottin: Um ótimo trabalho tambem, cores bem posicionadas em relação às C4D's. Tratamento muito bom, coloração da tag em geral ficou ótima. Onde pecou foi na iluminação, que poderia ter um toqeu mais refinado, mais foi por pouco :d Excelente tag.

3°Fuck.er: Levou 3° pela interação e iluminação bem trabalhados com uma harmonia de cores boa. Tag um pouco simples e com tipografia razoável, só por isso levou 3°. Boa tag.

.

BuGaDiiNhO

1°Schernikau: Bem criativo usou varios efeito que ficou bem legal rende rbem recortada iluminação ficou boa e tipografia ficou simples mais combinando com a sign.

2°scottin: Tenho pouco a falar porque apenas ultilizou alguns efeitos e Recortou.

3°Berserk: Usou bastante cores e efeitos a render ficou bem recortada e bem posicionada achei que em alguns pontos a iluminação ficou forte mais em outros ficou bom a tipografia achei que ficou um pouco exagerada.

.

JheFF

1°Berserk, de todos Realmente o melhor, a Sign, mesmo não sendo Real sendo em Desenho, fico ótima, Tonalidades no tom Certo, e iluminação Boa.

Parabéns

 

2°Schernikau Essa não fico muito, boa. Sempre trabalhando magnificamente bem com o peen Toll

Snk fais por merecer o Cargo de design, corer no tom certo nada fora do padrão. mais a linha que desce na bike fico serrilhada, Não me agradou muito, aquela luz no braço do rapaz da render.

 

3°Strike Trabalho bem, mais Falto um Tratamento na imagem, as outras ads sua ficaram melhores,A iluminação também não me agradou.

.

Berserk

1º scottin: tag simples mas bem harmoniosa, falto um pouco de profundidade ao meu ver, e falto a tipografia.

 

2º schernikau: eu "particularmente" nao agradei mto, vc faz beeeem melhor, eu achei meio fora de contexto aquele floral verde com os efeitos laranja da bike.

 

3º strike: gostei dos efeitos no personagem la, mas (um mas bem grande) o background nao ficou bacana, pois esta seco e sem efeito. e falto tipografia tbm.

.

Strike.

1º Schernikau: Bela imagen, mais acho que alguns Splatters não ficaram muito legais, você passou um pouco desse brush do tire effect encima do pedal da bike o Clipping Mask do BG se você colocasse uma coisa mais urbana ficaria legal, mais o que você usou também ficou muito bonito.O efeito na bicicleta, você soube faze-lo bem.Tipografia tá bonita.

 

2º Fuck.er: Render tá mau recortada, gostei muito do Smudge ficou legal, você exagerou um pouco em cima da cabeça do jogador, C4D's usadas corretamentem, a tipografia não ficou muito boa.

 

3º scottin: Você aplicou mais é iluminação na imagen e ficou bonita. Gostei dessa C4D no meio da imagen ficou legal.

.

Resultados

Schernikau: 5+3+3+5 = 16 pontos

scottin: 3+3+5+1 = 12 pontos

Berserk: 5+1+5 = 11 pontos

Fuck.er = 1+3 = 4 pontos

Strike.: 1+1 = 2 pontos

.

Pódium

primeiro.png 1°Lugar: Schernikau

segundo.png 2°Lugar: scottin

terceiro.png 3°Lugar: Berserk

.

Obrigado á todos pelas participações e pelos votos. Logo mais estarei postando o próximo tema.

Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.