Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil PACK Com MODS


ByJrmhp

Posts recomendados


Aew pow n to conseguindo liga o l2 quando chega no final da isso

connecting to login on 127.0.0.1:9014

Damn! Registeration Failed: Reason: wrong Hexid

 

Agem pode mim ajuda?

 

 

vllw

CRIANDO HEX ID ( SOLUÇÃO PARA TEU PROBLEMA )

Espero ter te ajudado

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dumpa a sql dos npcs pega o baium bota o id do novo e já eras

 

Assim, tem algum comando q eu de start no tvt, eu sei q agente edita ela la em gameserve/config > tvtevent..

Mais quando eu ligo servido eu tenho q espera o tempo dele e talz.. seria mais facil um comando pra ater agente testar ne ?

E CTF como eu do Inicio nele ??

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPC to PC

 

cara tenho uma duvida como faço esse mod funcionar

gostaria muito de criar meus npcs neste esquema

 

tem algum tutorial ? tem como ensinar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPC to PC

 

cara tenho uma duvida como faço esse mod funcionar

gostaria muito de criar meus npcs neste esquema

 

tem algum tutorial ? tem como ensinar =)

 

Siga esse tutorial: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/29186-tutorial-colocando-npc-com-aparencia-de-player/

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

valew ae cara muito obrigado !!! agora uma pergunta fui no db nao achei esse mod =/ qual table e dessa rev aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to achando que essa poha num tem o mod nao viu, ja procurei tudo e num achei, adicionei uma table de uma rev l2jbrasil MAX_POLY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to achando que essa poha num tem o mod nao viu, ja procurei tudo e num achei, adicionei uma table de uma rev l2jbrasil MAX_POLY e editei pra um dos meus npc e nada nao adianto nada absolutamente nada.

 

 

se alguem ai tiver os arquivos pra add esse mod me passa ae por favor

 

e se tiver um tutorial se possivel ate com foto passo a passo tbm agradeço

 

pelo amor viu ja to me extressando com esse treco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano agora to calmo de boa relax

 

oq acontece e o seguinte peguei a rev e comecei o edit.

 

adicioneis os npc as armas e armaduras tudo ok

 

 

queria colocar meus npc com morph de player "npc to pc" ja que a rev se diz ter o mod...

 

quando fui ver ai ate perguntei como funciona e pedi um tutorial e talz

 

ai quando fui seguir o tutorial cade o mod na rev

 

cade o Max_Poly no backup do server, nao tinha ai peguei uma rev que tem esse mod adicionei somente a table no mysql

 

e msm assim nao funciono entao essa nao tem esse mod so pode

 

e fucei tudo aqui pra ter um vestigio do mod e nada

 

 

PORFAVOR SE ALGUEM TIVER UM TUTORIAL COMO ADICIONAR ESSE MOD NA REV E OS ARQUIVOS POSTA AE POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew ae cara muito obrigado !!! agora uma pergunta fui no db nao achei esse mod =/ qual table e dessa rev aqui

OBRIGADO POR USAR MINHA REVISION COMO ASSIM NAO TEM A TABLE MAX_POLY? IREI TESTAR

 

to achando que essa poha num tem o mod nao viu, ja procurei tudo e num achei, adicionei uma table de uma rev l2jbrasil MAX_POLY

FIQUE MAIS CALMO AMIGO. VOU TESTAR AQUI VER SE TA FALTANDO A TABLE MESMO SE ESTIVER FALTANDO EU BOTO ELA SEM PROBLEMAS

 

 

@EDIT : ARRUMEI A REVISION AGORA JÁ ESTA COM A TABLE MAX_POLY DESCULPA AE GENTE. FICOU MAIOR PORQUE NAO COMPACTEI COM O 7Z MAS TA AI PRA BAIXA NORMALMENTE

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO POR USAR MINHA REVISION COMO ASSIM NAO TEM A TABLE MAX_POLY? IREI TESTAR

 

 

FIQUE MAIS CALMO AMIGO. VOU TESTAR AQUI VER SE TA FALTANDO A TABLE MESMO SE ESTIVER FALTANDO EU BOTO ELA SEM PROBLEMAS

 

 

@EDIT : ARRUMEI A REVISION AGORA JÁ ESTA COM A TABLE MAX_POLY DESCULPA AE GENTE. FICOU MAIOR PORQUE NAO COMPACTEI COM O 7Z MAS TA AI PRA BAIXA NORMALMENTE

 

 

cara tu consegue ver esse barato do maxpoly ate o dia 23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu consegue ver esse barato do maxpoly ate o dia 23

ja corrigi o max_poly faz alguns dias

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ByJrmhp velho a rev limpa, vem com a system sei lá , Nao intendo muito sobre isto

não a revision limpa vem sem system ai tu tem que baixa uma system limpa e ir adicionando custom

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so sei que msm com a table adicionada segui o tuto que o cara mando ali nao consegui fazer o max poly funfa

 

to achando que na verdade nao tem o script do java pra fazer isso ou ta faltando fazer algo

 

 

bem se existir uma video aula pra isso bem detalhada agradeço

 

pq definitivamente ja deu no saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so sei que msm com a table adicionada segui o tuto que o cara mando ali nao consegui fazer o max poly funfa

 

to achando que na verdade nao tem o script do java pra fazer isso ou ta faltando fazer algo

 

 

bem se existir uma video aula pra isso bem detalhada agradeço

 

pq definitivamente ja deu no saco

existe sim o script no java porque eu me certifiquei de tudo vou testar hoje.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.