Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [WebSite] Vote System!


Posts recomendados


Tenho o 2.2 do mend3 tmb criando outra conta vc consegue facil ganhar mais itens, mais ai é só dificultar, colocando itens que n passa por trade como premioo.

colocando systema pra confirmar por email a conta criada e deixando pra criar apenas 1 conta por email é só pensar um pouco.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o 2.2 do mend3 tmb criando outra conta vc consegue facil ganhar mais itens, mais ai é só dificultar, colocando itens que n passa por trade como premioo.

colocando systema pra confirmar por email a conta criada e deixando pra criar apenas 1 conta por email é só pensar um pouco.

 

 

Este 2.2 qe voce tem revoltado , e Comprado ou vazou na net ?

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excluir por que? Vou so organizar aqui com os devidos céditos e POSTO aqui.

 

tbm nao entendo a necessidade de excluir , ele estara compartilhando se tiver com os devidos creditos acho que nao a problema algum ...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu consegui fazer funcionar. Só que assim que vc loga na página ele te direciona para o link de voto que vc configurou no arquivo LOCALHOST.PHP, depois é só logar ou relogar o char que o item vai estar no inventario, se vc quiser que vá pra WH mude no arquivo VOTAR.PHP.

 

Se configurar certinho não tem erro.

 

:biggrin:

Editado por josinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Vou testar o script... Mas já me agradou a filtragem por IP... Quanto a mudar o IP... Se o cara muda o IP meu voto é contabilizado duas vezes e, portanto, ele merece a recompensa dobrada por ter me conseguido voto dobrado (ou triplicado e etc). Ainda não postei meu Line nos tops mas postarei esse FDS... Aproveitando... Para L2JServer eu tenho os Scripts para colocar o .vote e o .change (voice comando)... Alguém quer?

I BACK!


visite: www.l2luxury.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

pra quem quer usar o codigo, faz uma nova moeda(item) que nao passe no trade, e um item (para trocar com moedas) que nao passe no trade tambem... o codigo nao e 100% funcional, porem é o que a de mais simples pra quem nao tem muita experiencia...

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Como arrumo isso????

 

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/l2tretap/public_html/Voto/Connections/localhost.php on line 20

 

Fatal error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/l2tretap/public_html/Voto/Connections/localhost.php on line 20

JESUS ! A RAZÃO DO MEU SUCESSO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.