Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] Pre Configurado By FaRM


FaRM

Posts recomendados

Eu Aqui Postando Meu Primeiro Pré Configurado :lala: !

Estava Usando Ele No Meu Servidor L2Slayer, Entao esta Todo Configurado Nesse Nome!

 

Bom Aqui Vai as informações:

 

*Pre Configurado baseado: L2jServer Revision 4477 Limpo + Datapack Revision 7745!

 

*Ele está totalmente Configurado para Servidor HIGH RATE!

 

*NPCs: GM SHOP FULL, NPC PET BUFFER E PLAYER BUFFER COM SCHEME, GK GLOBAL, NPC INFO, NPC ENCHANTER SAFE, NPC AUGMENT!

 

*IDs: GM SHOP: 10002, Buffer: 555, GK Global: 36604, INFO: 36605 , ENCHANTER: 10007 , AUGMENT: 303001 !

 

*Moedas: 6 Moedas, Das Quais São: Gold Dragon, Festival Adena, Gold bar, Kail's Gold Golem, Event - Golden Apiga, Event - Glitering medal!

 

*IDs: Gold Dragon: 3481, Festival Adena: 6673, Gold bar: 3470, Kail's Gold Golem: 5962, Apiga: 14721, Medal: 6393!

 

*Rates Enchant: Safe: 5 Max Weapon: 21 Armor: 25, Rate: 75% Blessed: 80%!

 

*HellBound, Testei Algumas areas e estão OKAY, servidor esta configurado pra algumas areas nao precisar da Quest!

 

*Siege: 15 em 15 Dias, Funcionando Tranquilamente!

 

*Olympiad: 100% Sem erro nenhum!

 

*Tattoos: Absolute: P.def/M.def - Soul: Atk.speed - Avadon: Cast.Speed, Fique a Gosto de voces!

 

*Balanceamento: Não está totalmente Balanceado, mas é um servidor Pronto ja pra abrir!, Mas Todas as Classes estão matando!

 

*Proteções: Bom Testei Somente de Walker, E Não está funcionando 100%, alguns Walker ele bloqueia e avisa o ADM, outros Logam Tranquilo, ai fica a critério add ou nao!

 

*Informacões Adicionais: O Game Server, está configurado Pra um VPS de 1GB de RAM ( LEVE )!

 

Bom Essas São As informações!

 

Screen Shots Do Servidor:

SS 1:

 

 

shot00000fb.png

 

 

SS 2:

 

 

shot00001vm.png

 

 

SS 3:

 

 

shot00002sd.png

 

 

SS 4:

 

 

shot00003y.png

 

 

SS 5:

 

 

shot00004c.png

 

 

SS 6:

 

 

shot00005rs.png

 

 

SS 7:

 

 

shot00006vv.png

 

 

SS 8:

 

 

shot00007mq.png

 

 

 

Primeiro Pré Configurado que estou postando então não sei direito como colocar os créditos, mas vou colocar aqui alguns:

Créditos:

FaRM: Pelo Pré Configurado e Pelo Post!

L2jBrasil: Pelo Espaço Cedido Para Postar!

imageshack: Por Hospedar As Imagens!

L2jServer: Por Disponibilizar a Rev!

 

OBS: Se Tiver Que Colocar Outros Créditos Avisa Que eu Coloco, Obrigado!

Espero Que Gostem!

Utilizem Com Responsabilidade Por Gentileza!

Se Postar Em Outro Fórum, Matenha Os Créditos!

Obrigado!

Bom Uso!

 

 

DOWNLOAD DA REV:

download-icon.jpg

SERVIDOR + BACKUP ! SIZE: 33,412 KB!

PROTOCOLO: 216

 

SYSTEM DOWNLOAD:LINK DA SYSTEM, SYSTEM BY: Critical Error

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


essa rev e oque interlunde ou gracia e como fasso para coloca para aparecer o Lv em cima da cabesa dos mobs de todos os mobs do serve ? vlw

 

put's mano... se liga ai.. le oque esta escrito.... "[Freya] Pre Configurado By FaRM" - (L2jServer Revision 4477 Limpo + Datapack Revision7745)

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ parabens farm pela iniciativa :D vou baixar e da uma olhada e posto duvidas e conselhos aqui !^^

:wink:

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada ;)

 

testar umas coisas :) posto resultados jaja

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado :tongue:

Estou fazendo mais um, com uma rev mais atual, vai sair logo logo!

 

mano para um servidor pvp acho melhor vc usar ou a rev do Browser ow a l2js que fica melhor pq tem algums mods que sao boms pra um servidor pvp.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure essa linha e confere se está do jeito abaixo e testa!

Gamserve/config/General.pro

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database Custom Tables

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

CustomSpawnlistTable = True

 

# Option to save GM spawn only in the custom table.

# Default: False

SaveGmSpawnOnCustom = True

 

# Option to delete spawn in alternate table.

# Default: False

DeleteGmSpawnOnCustom = True

 

# Default: False

CustomNpcTable = True

 

# Default: False

CustomNpcSkillsTable = True

 

# Default: False

CustomArmorSetsTable = True

 

# Default: False

CustomTeleportTable = True

 

# Default: False

CustomDroplistTable = True

 

# Default: False

CustomMerchantTables = True

 

# Default: False

CustomNpcBufferTables = True

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello

cant log in :/ pls help ! :)

 

 

com.l2jserver.loginserver.LoginController loginValid
WARNING: Could not check password:Field 'segredo' doesn't have a default value
java.sql.SQLException: Field 'segredo' doesn't have a default value
at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1075)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3566)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3498)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1959)
at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2113)
at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2568)
at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.java:2113)
at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.execute(PreparedStatement.java:1364)
at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.execute(NewProxyPreparedStatement.java:989)
at com.l2jserver.loginserver.LoginController.loginValid(LoginController.java:598)
at com.l2jserver.loginserver.LoginController.tryAuthLogin(LoginController.java:199)
at com.l2jserver.loginserver.clientpackets.RequestAuthLogin.run(RequestAuthLogin.java:116)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI FARM, DA UMA AJUDA AQUE, PASSEI A TARDE TODA HJ TENTANDO CRIAR UM SERVIDOR COM O SEU PRE CONFIGURADO... FIZ TUDO CERTIN, AI EU INICIO O GAMESERVER, DEPOIS O LOGINSERVER, AI ABRO O FREYA, COLOCO A ACC E A SENHA, ACC AS CONDIÇÕES, AI EU ESCOLHO O SERVIDOR (BARTS)AI EU CONFIRMO... AI Q TA O PROBLEMA, EU CONFIRMO, CONFIRMO, CONFIRMO, E ELE NAUM VAI, NAUM SAI DESSA TELA DE ESCOLHER O SERVIDOR, POSSO ESPERAR O TEMPO Q FOR Q NAUM VAI PRA TELA DOS CHARS.. O Q EU TENHU Q ALTERAR NAS PROPRIEDADES PRA DA CERTO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI FARM, DA UMA AJUDA AQUE, PASSEI A TARDE TODA HJ TENTANDO CRIAR UM SERVIDOR COM O SEU PRE CONFIGURADO... FIZ TUDO CERTIN, AI EU INICIO O GAMESERVER, DEPOIS O LOGINSERVER, AI ABRO O FREYA, COLOCO A ACC E A SENHA, ACC AS CONDIÇÕES, AI EU ESCOLHO O SERVIDOR (BARTS)AI EU CONFIRMO... AI Q TA O PROBLEMA, EU CONFIRMO, CONFIRMO, CONFIRMO, E ELE NAUM VAI, NAUM SAI DESSA TELA DE ESCOLHER O SERVIDOR, POSSO ESPERAR O TEMPO Q FOR Q NAUM VAI PRA TELA DOS CHARS.. O Q EU TENHU Q ALTERAR NAS PROPRIEDADES PRA DA CERTO ??

 

 

Rapozaa se tiver no seu pc, verifique as portas se estão abertas, se colocou os ips corretamente ( se tiver no seu pc, confere seu internal e extrenal IP ).

Se tiver no dedicado, coloco todos os ips que tiver 127.0.0.1, coloque o ip do dedicado !

 

e verifique o arquivo : ipconfig.xml ( Fica dentro da pasta gameserve/config )

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="127.0.0.1"> IP DO DEDICADO

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> IP DO DEDICADO

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> IP DO DEDICADO

<define subnet="172.16.0.0/19" address="1127.0.0.1" /> IP DO DEDICADO

<define subnet="192.168.0.0/16" address="127.0.0.1" /> IP DO DEDICADO

</gameserver>

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
    • COD-157    224_TestOfSagittarius                        - Testado e Funcionando, mas con bug al comienzo de la mision, no avanzan subquest queda na inicial  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.