Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Schernikau


DeydTH

Posts recomendados

Desafio Criar uma Art Igual a da L2JBrasil, do "0" só olhando e desenhando ou no CorelDraw, Photoshop, etc. Você pode adicionar outros detalhes mais tem que ter algo a ver com a L2Jbrasil.

jbrasl24.jpg

 

::Montando:::

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: Veja todas. passo a passo.

 

Regras

As regras são o seguintee, tamanho no maximo,800x800 e no minimo 600x600.

Proibido, comentarios, sem logica proibido conteudo ****ografico, e palavras, de baixo calão.

 

Tipografia, usem fonte parecida ou igual a da propria logo L2Jbrasil

 

Obrigatoriio a imagem de montando de cada 1 fazendo sua arte, poste como link

 

Aos que tiverem coragem de participa, Meus parabens, Muiito obrigado por se interessarem, na parte de Artes.

Esse dessafio é para o "SNK (pra ele não ficar magoado :unsure: )". Mais todos podem participar

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poste seu .PSD e imagem fazendo, dessa maneira ficaria mais facil. Nao trabalho desenho totais no pen tool ou etc, so detalhes em artes.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À propósito, essa é sua imagem?

Se for, onde está a imagem montando?

 

E mais, NUNCA mais me chame de "Schrk", troço mais ridiculo, faça meu favor ¬¬

Ou Schernikau, ou SNK, caso contrário, poupe suas palavras.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À propósito, essa é sua imagem?

Se for, onde está a imagem montando?

 

E mais, NUNCA mais me chame de "Schrk", troço mais ridiculo, faça meu favor ¬¬

Ou Schernikau, ou SNK, caso contrário, poupe suas palavras.

 

"Poupe suas palavras "

oO gostei, to apaixonando em ahuahua !

 

---------------------------------------

 

Enfim, se voce faz um desafio de comecar a imagem do 0, poste ai SS, PSD, pra realmente mostrar que comecou do 0 !

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, na imagem ele apenas aumentou o tamanho do banner já feito, saturou até não querer mais ;p, e depois foi retalhando onde estava mal feito, depois deletou o "Brasil.com" e colocou outra fonte...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, na imagem ele apenas aumentou o tamanho do banner já feito, saturou até não querer mais ;p, e depois foi retalhando onde estava mal feito, depois deletou o "Brasil.com" e colocou outra fonte...

kkkkkkkkkkkkkk, postei print, aceito pedidos de desculpas "ScottinG"

Quero ver de camarote essa,Vo já pegar meu Pass Vip uahuahuahuahauha a lá SNK.

 

Realmente cade a imagen "Montando"?

Está ao pegou seu passe vip?

 

À propósito, essa é sua imagem?

Se for, onde está a imagem montando?

 

E mais, NUNCA mais me chame de "Schrk", troço mais ridiculo, faça meu favor ¬¬

Ou Schernikau, ou SNK, caso contrário, poupe suas palavras.

 

A imagem foi criada por mim, eu olhando o simbolo da l2jbrasil, então os creditos são meus sim :lala: "Schrk" se te magoei sinto muito.

 

O.O pago pra ver essa ;D

 

quanto?? "R$"

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desculpas? Você não fez o logo, tanto que o "J" está em cima do "2"...

Quer me enganar? De bobo só tenho a cara.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desculpas? Você não fez o logo, tanto que o "J" está em cima do "2"...

Quer me enganar? De bobo só tenho a cara.

kkkkkkkkkkkkk postei + 3 imagens veja lá as 3 primeiras. "quero meus pedidos de desculpas"

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho minhas duvidas. Desenhou tipografia do zero igual a original, só no olho? O circulo tambem está igual. Não sei não, se for assim tambem uso essa parte igual e falo que fui eu que fiz no paint ¬¬

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho minhas duvidas. Desenhou tipografia do zero igual a original, só no olho? O circulo tambem está igual. Não sei não, se for assim tambem uso essa parte igual e falo que fui eu que fiz no paint ¬¬

cara ta bom, dezisto de provar que fiz isso ai, por que você não irar fazer mesmo, por que não sabe, no corel eu consigo criar vetorização de qualquer coisa, tou cursando design grafico, e web design.

 

ja que você ver que não consegue fazer nem d~e criticas. porque você pode ver que a cor é muito diferente da tipografia original da l2jbrasil. E se eu tentasse cortar e usar uma imagem já pronta como JPEG perderia 35% de qualidade e se eu tentase saturar muito ela ela ficaria com um monte de falhas brancas.

 

então Ganhei o desafio né. :laugh:

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que sou só eu que acho que esse foi o desafio mais idiota que alguem postou? PARABENS se você faz, fez ou vai fazer curso. Faça quantos quiser, eu não me importo. Nunca fiz um curso de PS, Web Designer ou qualquer coisa relacionada. Cheguei onde cheguei pela determinação e vontade de aprender. Não é um desafio escroto que vai mostrar que eu sou ou vou deixar de ser. Eu NÃO MEXO COM CORELDRAW, ta bom assim? Tanto que se alguem me desafiar para fazar um web site pronto pra ser utilizado, eu provavelmente não saberei fazer. O ScottinG acabou de postar um video que ele fez no After Effects, e eu não tenho problema nenhum em dizer que eu não sei fazer. Se você se acha "o foda", o problema é seu amigo.

 

1690tq9.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não me acho melhor de que ninguém apenas fiz um desafio, você poderia aceitalo sim ou não, a escolha é sua.

Não é obrigado dizer "sim" e participar do desafio, "Será que sou só eu que acho que esse foi o desafio mais idiota que alguem postou?" cara você fala que é um desafio idiota então por que se ofendeu?? era só não participar.

 

OBS: eu só pedi que "ScottinG" pedisse desculpas pq ele falou que eu não fiz etc.... que eu tava tentando fazelo de bobo etc.

 

não quiz em momento algum ofendelo ou algo parecido, só fiz um desafio a você, pq eu vejo tuas artes na ADS e pensei que você aceitaria e faria melhor que eu.

 

Não desafio mais ninguém daqui. :mellow:

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu estaja errado entao, como disse não entendo de Corel então nao tenho como dizer se fez ou não. Portanto tive minhas duvidas, não ofendeu não. Fica tranquilo. De qualquer forma ta ai.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu estaja errado entao, como disse não entendo de Corel então nao tenho como dizer se fez ou não. Portanto tive minhas duvidas, não ofendeu não. Fica tranquilo. De qualquer forma ta ai.

Ta muito boa a sua só que achei a cor meio morta, poderia dar uma cor mais Brilhosa.

se você cristalizasse essa sua imagem ficaria muito boa. (minha opinião)

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snk, mesmo que você não goste da minha avaliação e mesmo que eu esteja errado,

esse trabalho que você fez, apenas pareceu que você pegou e usou a logo já pronta do L2jbrasil

e apenas add um fundo.

 

seria mais interessante, se fosse diferente.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CalPassos: Verdade, nao é garantia de 100%, mas ja ajuda. como ja ajudou a desmascarar uns em alguamas ADS, como a de tipografia por exemplo.

 

@GniTs: Ainda bem que você sabe que está errado, pois se comparar as duas, não são 100% iguais. A tipografia/estilo e um fator. Etc.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GniTs: Ainda bem que você sabe que está errado, pois se comparar as duas, não são 100% iguais. A tipografia/estilo e um fator. Etc.

Não estou errado ao dizer que seria uma "Cópia"

independente de ter diferença na "Fonte/Estilo" acho que o evento seria criar algo relacionado ao L2jbrasil

e não criar dessa forma, copiando detalhes da logo original.

 

poderia ser bem mais criativo.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, parabens pela sua "brilhante conclusão".

Pelo jeito o tópico não tem mais "continuação" já que ninguem apareceu pra votar nem nada e o autor, praticamente, abandonou.

CLOSED

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.