Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O meu Primeiro aqui


zaiondaniel

Posts recomendados


O seu primeiro o que? Post?

Obs: Assinaturas demais ein? Nossa, diminui isso ae :p

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que isso nem na parte de assinatura está, na verdade, está no post :blink:

e eu já vi essa imagem antes, e não consigo ver o que vc alterou ou algo do tipo...

nem vou falar nada de vc hein kyuby

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala serio moderador para de ser otario deixa o cara quieto. ta com inveja to vendo aqui se vive quebrando a moral dos caras

 

 

Além de ser um sem educação é um demente q não sabe ler as Regras i fala da boca para FORA !

 

Os termos abaixo fazem parte das regras l2jbrasil, o não cumprimento dos mesmos acarretará em punições.

Número máximo de linhas usadas na assinatura: 6 linhas.

Tamanho limite das imagem na assinatura: 600x150.

Limite de imagens na assinatura: 2 imagens. (se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100)

 

Ele esta usando 4 Assinaturas Olha o tamanho delas -.- ainda fala mal do Moderador . :aaaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala serio moderador para de ser otario deixa o cara quieto. ta com inveja to vendo aqui se vive quebrando a moral dos caras

 

Risos pra você. Olhe como você fala. É da minha responsabilidade e de outros moderadores manter a estabilidade dos tópico e verifica-los. Ele não disse nada, não postou nenhuma imagem. Quer que eu ache que ele fez essa imagem? Se ele fez tudo bem, parabens. Apenas poste Stock's e print dele trabalhando.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus amado que assinatura mais grande!

Não vi nada de mais na imagem, creio plenamente que não foi feita por ele.

Para tirar a dúvida, mostre uma print-screen de você montando a imagem.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala serio moderador para de ser otario deixa o cara quieto. ta com inveja to vendo aqui se vive quebrando a moral dos caras

 

É Amigo mais Respeito com os Moderadores.. ou qualquer outro Cargo da Staff..

 

Antes de Ficarmos duvidando.. "Acho que Foi Ele que Feis/ Acho que não"

 

Vamos esperar o mesmo postar a Imagem dele Fazendo a arte. :smile:

 

~~~~~~~~~~~~~

 

Comentario sobre a arte...

 

Bem bonita não vejo poluição visual em nenhum lugar... o efeito das bolhas fico bem legal..

 

So achei meio fail essas bolinhas aque no Cristal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esta imagem, acho que ele tirou um print dentro da Emerald Square e aplicou alguns efeitos.

Ficou bem legal, se foi realmente você que fez parabéns.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar, Lineage 2 Gracia ou Freya. Perfeita a imagem, nada pra tirar ou corrigir. Só que tambem duvido que nao foi ele que fez, e como ja dissemos, basta postar imagem de voce fazendo ou .PSD.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem é da propria NCSOFT, essa imagem é uma concept art da versão hellbound(se não me engano), se vc procurar na web vai demorar para achar, mas, se vc tem o fankit do site do l2...

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem é da propria NCSOFT, essa imagem é uma concept art da versão hellbound(se não me engano), se vc procurar na web vai demorar para achar, mas, se vc tem o fankit do site do l2...

 

 

galera olha o que eu fiz :lala:

 

2q9b03b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Amigo mais Respeito com os Moderadores.. ou qualquer outro Cargo da Staff..

 

Antes de Ficarmos duvidando.. "Acho que Foi Ele que Feis/ Acho que não"

 

Vamos esperar o mesmo postar a Imagem dele Fazendo a arte. :smile:

 

 

Acho que nao so membros da Staff merecem Respeito dentro do forum , qualquer membro merece respeito !

 

ou voces da staff sao Fodoes Master's ?

 

Ps : tinha que falar '-'

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao so membros da Staff merecem Respeito dentro do forum , qualquer membro merece respeito !

 

ou voces da staff sao Fodoes Master's ?

 

Ps : tinha que falar '-'

 

 

é na verdadade Somos Sim.. :lala:

Brincadeira man..

 

woieowiew.. Mais Não é bom ficar chamando alguem de ............. que pode te bannir...

Cada um deve ser Respeitado da mesma maneira que respeita os outros..

Tipo.. ninguem tem o direito de i la e chamar os outros de ..........

 

 

Mais é isso aé.. Falo bem..

 

 

Respeitem os outros como querem ser Respeitados...

 

 

Vlws Hang

Editado por JheFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLOSED

Não serviu pra nada a não ser que o autor do post não é autor da imagem.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.