Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 60] Votação Tema: Surrealismo


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#60] Surrealismo

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

Participantes:

---------------------------------------------------------

Schernikau

surrealismo.png

.

ScottinG

84738433.png

.

ServerStar

signsu.png

.

-AiwaDesign&

20% DO TOTAL DE PONTOS ADQUIRIDOS Por não Desabilitar á Assinatura.

ads2.png

.

Sho0ckH4ck3r

ads60.jpg

.

Msi.DefcoN-

abstractmsi.jpg

.

JheFF

dsc00425.png

.

------------------------

Explicando:

.

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

.

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Asr, Berserk, Calpassos, gabrielloko, Grundor, InFrame, JheFF, Kelvin, L2Vicio, Schernikau, scottin, ServerStar, Strike., Weuller Krysthian e os três últimos vencedores da ads.

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#60 ENCERRADA

Vamos aos votos:

Schernikau

1ºMsi.DefcoN-: Belo tutorial do Alfo, pelo fato de não conseguir pegar as mesmas stock's postadas no tuto, você deu uma nova cara para a arte. Achou sua própria arvore, planetas, etc. A coloração e posicionamento nao ficou boa em alguns pontos, mas destaca-se sua tipografia, que vem melhorando constantemente. Parabens.

2ºJheFF: Grande poluição, levou pelo fato de ser algo bem surrealista e pela dificuldade. Tipografia não ficou boa e faltou um pouco mais de "simplicidade" na arte. Faltou um toque à mais, principalmente em relação ao foco.

3ºSh0ckH4ck3r: Tambem leva pelo fato "surrealista", pois faltou bastante coisa aqui, como interação, iluminação e sombreamento serem melhor trabalhados. Sei que o tema é dificil, mas faltou um pouco de ideia. Mas como ja disse, leva pelo fato do bem surreal. (cuidado nos recortes de imagens)

.

Weuller Krysthian

1° Lugar: Schernikau:

Interagiu bastantes elementos, integrando bem e dando uma boa composição, os efeitos aplicados ficaram bem legais, já o topaz clean ficou bom, mas exagerou um pouco, em certos trabalhos o topaz bem forte fica legal, em alguns nem tanto, nesse exagerou um pouquinho, mas não tira seu primeiro lugar, parabéns.

 

2° Lugar: Msi.DefcoN-

Bom, a arte fico bem legal a sua ideia, tipografia na média, tema e conjunto de cores bem legal, o tratamento dos efeitos ficou na média, poderia levar o primeiro lugar, mas deixou algumas partes serrilhadas e não compos muito bem seu trabalho, deixando o foco mais no lado direito, deixando o esquedo meio escasso de efeitos.

 

3º Lugar: Sho0ckH4ck3r

Bom, ganhou por que foi bem criativo dentre os que restaram, e trabalhou mais em cima do tema, mas faltou trabalhar melhor nos efeitos, executando o de melhor maneira. Mas a composição ficou até boa.

 

Parabéns a todos

.

gabrielloko

1º - Schernikau - simples mas bem criativo , a iluminação ficou impecavel, bom posicionamento das renders , os efeitos usados no tenis ficaram otimos, tipografia tbm ficou boa

 

2º - JheFF - Bom posicionamento das renders, background em interação boa com a render, iluminação e feitos bons, só achei que a tipografia ficou muito saturada.

 

3º - ScottinG - Bom posicionamento das renders, efeitos bem utilizados, só achei que a iluminação ficou um pouco ruim pois na imagem tem sombras de todos os lados.

.

ScottinG

1º - Msi.DefcoN- - Boa combinação de cores, efeitos bem posicionados, porém faltou um pouco de interação do planeta com o resto da arte. Parabéns.

 

2º - Schernikau - Bela arte, iluminação ficou legal, efeitos bem utilizados. Errou na aplicação do topaz, que foi exagerado. Faltou um pouco na tipografia. Parabéns.

 

3º - JheFF - Das demais a melhor. Soube usar bem os efeitos, faltou um pouquinho de iluminação. O pior erro na arte foi o ortográfico. Parabéns.

.

Strike.

1º Msi.DefcoN-: Achei bem bonito o trabalho, bem ecologico ;D não gostei da luminosiade da tipografia.

2º JheFF: Ficou bonita a imagem, achei um pouco poluída não gostei mt da font usada na tipografia e o seu posicionamento.

3º Schernikau: Ficou simples porém bonita, gostei dos efeitos.

.

JheFF

1° SNK Tratamento de imagem explendidoo;

Usando muito o Filtro topz. isso realmente deicha uma imagem bem montado com um efeito muito bom...So acho que a tipografia tinha que estar com o outer Glow mais forte assim..chamando um pouco mais á atenção.. Parabéns

 

2°Msi.DefcoN- Bela imagem conteúdo combinando..Perfeitamente...

errou no arco iris..e também errou ao usar esses efeitos roxos do lado da terra..as nuves fizeram que perdesse um pouco a qualidade... por isso o 2° lugar.. Parabéns

 

3°ScottinG "Junto e Misturado" HOHO.. feis arte com o c4d em.. Ficou bem composto. mais estragou fazendo aquela sombra..

os c4d ficaram muito misturados... um com o outro assim estragando a imagem... Parabéns..

.

ServerStar

1° - Schernikau bom, render bem posicionada teve intregração com a bg, a bg tambem gostei daqueles efeitos utilizados, acho que voce podi ter mais investido na tipografia...

2° - Msi.DefcoN- gostei das combinaçoes de cores, tipografia tipografia razoável ( se voce tirace esse outer glow, para mim ficaria melhor)

3° - ScottinG uma imagem vamos dizer bem doidona HSUASH, entao pela minha parte se tu coloca uma BG colocar ums efeitos ia da um ia melhorar 70% da imagem, senti falta de uma tipografia, mais enfim gostei das montagems na imagen, bem coloca as stoks...

.

Asr

1ºLugar : Scherinikau: A tipografia ficou boa,os brushes,ficaram muitas coisas combinando com a imagem,essa asa tbm ficou legal,acho q o q nao ficou legal foi uma luz brilhante,na frente do sapato,meio verde,parecendo com fogo,mais recebeu meu 1º lugar.

 

2ºLugar : JheFF : Não entendi muita coisa ai nao,mais vou tentar descubrir rs... Percebi algumas manchas nas imagens,a tipografia nao chegou a ser excelente,mais também nao chegou a ficar muito ruim,poderia ter dado uma caprichada a mais ai.

 

3ºLugar : Scotting : Render ficou legal,os stocks,poderia ter melhorado mais um poco que consiguiria meu 2º lugar.

Caprich minino!! Vc fazia artes melhores...

.

Resultados

Schernikau: 5+5+3+1+5+5+5 = 29 pontos

Msi.DefcoN-: 5+3+5+5+3+3 = 24 pontos

JheFF: 3+3+1+3+3 = 13 pontos

ScottinG: 1+1+1+1 = 4 pontos

Sho0ckH4ck3r: 1+1 = 2 pontos

.

Pódium

primeiro.png 1°Lugar: Schernikau

segundo.png 2°Lugar: Msi.DefcoN-

terceiro.png 3°Lugar: JheFF

Desculpem a demora. Fiquei sem luz até de meio dia, hoje foi retorno das aulas, e quando finalmente fui conseguir la pelas 15hrs a L2JBrasil estava em manutenção, dai o motivo de ter revelado os votos apenas agora. Obrigado pelos votos e participações de todos. Logo mais posto o tema COM NOVAS REGRAS. FIQUEM LIGADOS.

Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.