Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha primeira sign


albert

Posts recomendados


TipoGrafia Mal posicionada , Tom de Cores não muito bom , efeitos sem lógica Fonte Não Gostei tbm ... não entendi a Parte da Lateral , não sei se vc posicionou certo ou vc quis desse modo , podia ter colocado um Plano de fundo mais realista Não com esse tom muito vermelho .

 

mais vlw pela tentativa continue assim ( Tentando , pois é assim msm :) ), postei uns tutoriais Lá área de tutoriais em Art's Tutoriais dê uma Olhada i re-faz ela pra vc ver a diferença :tongue:

 

 

Abraços

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TipoGrafia Mal posicionada , Tom de Cores não muito bom , efeitos sem lógica Fonte Não Gostei tbm ... não entendi a Parte da Lateral , não sei se vc posicionou certo ou vc quis desse modo , podia ter colocado um Plano de fundo mais realista Não com esse tom muito vermelho .

 

mais vlw pela tentativa continue assim ( Tentando , pois é assim msm :) ), postei uns tutoriais Lá área de tutoriais em Art's Tutoriais dê uma Olhada i re-faz ela pra vc ver a diferença :tongue:

 

 

Abraços

 

ta ok obrigado essa ai fiz sem olhar em nem um tuto so oque eu sabia mesmo mais vo dar uma olhada la vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ok obrigado essa ai fiz sem olhar em nem um tuto so oque eu sabia mesmo mais vo dar uma olhada la vlw

ok , achei q vc seria sem educação que nem 80% do FORUM quando comentam nas coisas deles eles acham ruim ¬¬' então praq Postar ? não é verdade :blush:

 

é sim da uma olhada lá

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente a render desse efeito e de autoria minha, usei essa mesma render (feita por mim mesmo) para participar da ADS 59, aconselho que nao use imagens de outras pessoas, seje original, a tipografia nao combinou com o background, o efeito nao tem nada haver com HOMEM DE FERRO, mas Continue tentando...

QUERENDO APRENDER CADA VEZ MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem provas

de quem foi você que fez?

 

Se a imagen está na internet qualquer um ira usa-la Independente de direitos autoriais ou não

 

Albert Onde pegou a Render?

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente a render desse efeito e de autoria minha, usei essa mesma render (feita por mim mesmo) para participar da ADS 59, aconselho que nao use imagens de outras pessoas, seje original, a tipografia nao combinou com o background, o efeito nao tem nada haver com HOMEM DE FERRO, mas Continue tentando...

 

 

Hm então quer dizer que vc q inventou a Imagem com o Efeito q ele coloco ? kkkk' por isso vc esta falando q ele copiou sua " Invenção " ? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem provas

de quem foi você que fez?

 

Se a imagen está na internet qualquer um ira usa-la Independente de direitos autoriais ou não

 

Albert Onde pegou a Render?

 

 

 

a render eu peguei no google so a render o fundo eu peguei de uns style que o berseker postou de um tal de binho, ja que vc ta falando que eu copiei a sua posta a sua igual so nao vale copia a minha nao esquece tira meu nome la em cima --' aki esta o link da imagem no google imagens e so olhar ^^ e outra o efeito da mao dele em qualquer forum de designer tem ele

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por albert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele quiz dizer, os efeitos "c4d" que você colocou sobre o "IronMan". :blush:

 

 

MSI. o efeito c4d eu peguei em um forum de designer...

Nao quero causar intriga com ninguem apenas postei meu trabalho para que possa avaliar, pois pretendo proseguir

na carreira de web Designer

Editado por albert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho certeza que o efeito "C4D" é do "Sh0kh4ck3r", você não encontrou em um fórum de design. Você pegou ela do post que ele fez na [ADS 59] Tema Livre.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta porqe o Comesso de Briga por causa de um uso.. do c4d ?

 

Ira deichar vocês mais Ricos o uso do C4d na imagem ?

 

Se elee está usando fiqe Felis.. ele achou bonito e esta apensas usando um complemento em seu atual trabalho..

 

Sem brigas aque Galera...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

Imagem fico sem Conteudo.. Fico uma imagem morta...BG poluido.. essa borda não fico legal..

use tonalidades de cor que combinen com o tema da sua sign...essa especie de borda não fico legal..

 

Sua assinatura deve ser o menos possivel tem que ficar no modo Overlay. com opacidade baixa..

 

Tipografia tem que interagir com o Resto da Sign.

 

Vamo que Vamo Melhorar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa acho que nao vo postar mais nada uma simples sign lixo deu essa briga todo fala serio

 

 

 

Não amigo pelo Contrario.. Agora que você tem que postar mesmo.. Sai fazendo sign e postando..

pra gente acompanha seu desenvolvimento...

 

é normal um desentendimento as veses mais isso logo passa não pare de postar sempre que Postar estarei aque dando minha opnião e Ajudando no que for Preciso... :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura bobagem essa briga de vocês, é obviu que alguem sempre vai repitir uma C4D ou uma render de alguém, caso acontecer de repitir basta avaliar quem aproveitou melhor a C4D ou a render (y)

Não avaliei a imagem por que estou no cel aí a visualização do mesmo não é muito boa.
Editado por Strike.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.