Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking All Classes


Posts recomendados

Opa galera, to de volta aqui com mais um script inedito elaborado por mim, dessa vez elaborei um script de ranking, que tem um formulario, onde vc escolhe a classe que quer ver, e o que quer mostrar, exemplo, Warlord/PvP, ai ele busca e faz o ranking daquela classe, ou então o ranking de todas as classes, buscando o que você quiser.

 

Screen Shot:

zw67x.jpg

vTOHN.jpg

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Breve modifico para outras versões. Espero que possa ser útil á todos vocês!

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal mesmo. Agora pra fica Show teria que aparecer a Fotin do Chacter. :wink:

De preferencia a foto real do char mesmo... e se não for pedir muito, talvez um vídeo em tempo real quando ele estiver logado.

 

Hhauhauhauha... Brincadeira.

:biggrin:

 

 

Mas é assim mesmo, melhorar sempre!

Weuller Krysthian, parabéns peo trabalho!

Christian Andrade

ADMIN do www.L2OFF.com | ADMIN do www.L2Elite.ORG

linerage2_banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me impediu ainda de n fazer um ranking assim é a falta de tempo, e paciencia, pois vou ter que tirar muitas screenshots, encaixas no lugar correto, imagina, são 5 classes no interlude, n cabelos, n faces, n expressões, n olhos, s*** feminino e masculino, imagina o tanto de screenshot, teria que gerar as combinações unicas, entende, ter como tem, bem fácil de fazer, mas a questão é ter tempo pra ir fazendo, mas se um dia animar vou fazendo pouco a pouco ;D, vlw pelos coments, que bom que gostaram, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christian.andrade: O site esta ficando muito foda, bem completo parabéns.

 

@Amnesia: boa ideia, vou adaptar ele para dropdown, vlw.

 

Vlw a todos que tão comentando meus scripts, quem tiver sugestões não deixe de me enviar pm ou me enviar um email, terei imenso praser em analisar e desenvolver se tiver meu alcance, esses tempos tou meio apertado pq to estudando, fazendo curso tecnico e trabalhando a noite, mas estou bolando um bom projeto que todos vão gostar, os coments me inspiram a criar mais ao saber q estão gostando, flw.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Opa galera, to de volta aqui com mais um script inedito elaborado por mim, dessa vez elaborei um script de ranking, que tem um formulario, onde vc escolhe a classe que quer ver, e o que quer mostrar, exemplo, Warlord/PvP, ai ele busca e faz o ranking daquela classe, ou então o ranking de todas as classes, buscando o que você quiser.

 

Screen Shot:

zw67x.jpg

vTOHN.jpg

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Breve modifico para outras versões. Espero que possa ser útil á todos vocês!

 

OLÁ meu caro amigo

venho aki por meio deste forom

para falar com sua pessoa

 

pra saber se tem como vc colocar

um link onde eu possa ver como eu coloco

esse rank no meu site passo a passo

des de ja te agradeço

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Boa tarde.

Tem como colocar isso no corpo do site?

Onde muda?

Obrigado

cria um layer no teu site com algum editor, dimenciona no teu site, e copia o conteúdo do script pra dentro dele (não esquece dos campos de configuração de db e user)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.