Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 63] Votação Tema: Nerd


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#63] Nerd

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

Participantes:

---------------------------------------------------------

 

MaximumPower-X

AO POSTAR SUA ARTE DESABILITE A ASSINATURA! (- 20% DO TOTAL DE PONTOS ADQUIRIDOS)

finitho.jpg

.

Brun0Ferreira

75501799.png

.

Schernikau

140hhs9.png

.

ScottinG

sheldonu.png

.

ServerStar

signerd.png

.

matheus3pd

singx.png

.

Msi-Defcon

ads63.jpg

.

junior123

nerdzombie.jpg

.

------------------------

Explicando:

.

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

.

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Asr, Berserk, Calpassos, gabrielloko, Grundor, InFrame, JheFF, Kelvin, L2Vicio, Schernikau, scottin, ServerStar, Strike., Weuller Krysthian e os três últimos vencedores da ads.

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#63 ENCERRADA

Vamos aos votos:

Schernikau

1°ScottinG: A do Sheldon ficou quase perfeita, ja tinha te dito quando vi ela dias atras. Usou uns brushes/shapes que nunca vi mas que deram um excelente resultado com o outer glow e etc utilizado nas mesmas. Cores muito bem escolhidas. À meu ver, o Topaz foi muito bem trabalhado, a não ser no background que ficou estranho (principalmente na estante de livros). Tipografia quase perfeita tambem. Parabens.

2°Msi-Defcon: Deu um bom tratamento à imagem. Tipografia boa, iluminação razoável. Nos brushes tambem trabalhou razoávelmente com outer glow. Uma boa ideia era uma iluminação um pouco mais forte, e um sombreamento bem trabalhado. Mesmo assim, parabens.

3°junior123: Ganhou por eliminação e pela dificuldade de fazer uma manipulação como esta. Realmente me surpreendeu com um bom estilo, mas faltou muita coisa, como iluminação e posicionamento adequados, tais como interação render/background.

.

Weuller Krysthian

1° Lugar; Scotting:

Gostei do tratamento e composição, jogo de cores muito bom, achei os elementos um pouco espalhados de mais, mas nada que atrapalhe muito, tipografia boa, discreta e interagindo com a arte, parabéns.

 

2° Lugar; Schernikau:

Bela arte, boa iluminação, os efeitos aplicados na render ficaram legais, tratamento bom, só o bg que ficou seco, acho que nesse estilo de arte seu, poderia usar um daqueles seus florais para preencher o bg, ou algo do genero, sem muita frescura, iria combinar bem com a render, mas ficou legal, tipografia na media, se utilizasse em um outro local ficaria melhor, ai ta roubando um pouco o foco, mas parabéns, gostei da arte, se podesse preencher ela mais, ficaria bem melhor, parabéns.

 

3° Lugar; Msi-Defcon:

É de notar seu desenvolvimento, mas ainda falta trabalhar na base ainda, questões como, tratamento, iluminação, composição, etc.. Sua arte ficou boa, mas o que faltou compor melhor e escolher as cores em determinados local, por exemplo, o lado direito ficou com bastante efeitos, já o esquerdo, onde teria um balanço você utilizou uma cor clara de mais, ficando um pouco imperceptível, trabalhe melhor as cores, e a fonte junto da tipografia em geral, não caiu bem pra essa arte, vá tentando e praticando, estou vendo que vem tendo progresso continue assim, uma dica, quando for fazer trabalhos desse tipo, onde por exemplo a render fica em uma parte da arte, exemplo: a sua render "o rosto da mulher" está situada do lado direito, tenha cuidado, para o outro lado ficar simplesmente fazio, logicamente uma sign pode ter partes vazia, mas tem que tomar cuidado para n ficar totalmente vazia, pois a arte fica mal composta, tente preencher os 2 lados.

 

@ServerStar:

Olhe, o que ta faltando na sua sign é cores, sua sign ficou bem monocor, p que não é o problema, mas trabalhos assim, geralmente com uma cor e suas variações, tem que ter uma blendagem, iluminação e composição muito bem aplicadas, pois acabam ficando sem "vida", o que aconteceu com sua sign, tente utilizar tratamentos melhores, blendagens, gradient maps, leia mais tutoriais, tente trabalhar mais nesse quisito, mas não vá deixar suas artes tipo restart ^^, trabalhe mais as cores e o que citei acima, flws.

.

ScottinG

1. - Schernikau - Acertou bem na composição, fez um ótimo tratamento com o smuge, a tipografia está em uma posição correta. Simplesmente perfeito. Parabéns.

 

2. - junior123 - Belos efeitos que você utilizou. Apesar de ter ficado escura demais em algumas partes, você acertou na tag. Parabéns.

 

3. - Msi-Defcon - Acertou na posição dos efeitos, principalmente em cima do cabelo. Deixou a desejar um pouco na tipografia, que poderia ter um style melhor e uma melhor posição. Parabéns.

.

JheFF

1° SNK Cores combinando otimo uso com efeitos teve um otimo resultado usando o TOPAZ tipografia perfeita essa imagem me agradou bastante..

 

2° ScottinG Acei o uso de cores legais mais não gostei muito dessas coisas "Estrelas" ,mais a imagem fico legal..

 

3° Msi Defcon Legal a imagem efeitos basicos que fizeram e imagem ficar bem limpa.. bem suabe tipografia razoavel .. parabéns sua melhora é notavel :)

.

Asr

1º Lugar : Msi.-Defcon : A tipografia ficou ótima,gostei dos brushes que usou,a render muito boa... Essas pedrinhas no cabelo ficaram legais...

2º Scherinikau: Gostei das cores usadas,da render,a iluminação ficou boa,tipografia também ficou boa...

 

3º Lugar : ScottinG : Ficou legalzinha,a tipografia,a render,acho que ficou com muita iluminação,e a cor rosa,acho que nao combinou muito.

.

gabrielloko

1º - ScottinG - Efeitos bem utilizados, bom tratamento, iluminação ta legal e tipografia ficou boa. Ficou perfeita.

 

2º - Schernikau - Boa composição, iluminação e efeitos ficaram otimos, tipografia ta boa, só achei que seu background poderia estar um pouquinho mais trabalhado ^^.

 

3º - ServerStar - Efeitos bem utilizados, tipografia legal, iluminação ta boa, só achei que ficou um pouco meio sem interação a render com a background.

.

Strike.

1ºSchernikau: Como na imagem mesmo diz Perfect, gostei muito do tradamento, a CM que você fez ficou muito bonita, tipografia 100% a iluminação ficou quase perfeita não gostei muito na parte perto da cabeça, algumas partes do Smudge também não ficaram muito legais.

 

2ºScottinG: Ficou em segundo por que achei que alguns brushes ESTRAGARAM a imagem, você exagerou um pouco nos efeitos do topaz.Gostei da tipografia.

 

3ºServerStar: Achei que o BG ficou muito legal, combinou bem com a render, ficou devendo um pouco na tipografia. Você poderia ter feito um Tratamento de iluminação que ficaria melhor.

.

ServerStar

1° - Schernikau Iluminação bem aplicada, tratamento de imagem tambem ficou bom, efeito aplicados bom, tipografia simples, bg ficou muito vazia.

2° - ScottinG Brushes bem aplicados, iluminação ficou boa, tipografia oque eu mais gostei ( bem criativo )

3° - Msi-Defcon Tratamento ficou bom, tipografia nao gostei(voce deveria dar mas destaque, pois a sign e importante e uma imagem) , efeitos aplicados ficaro bem pocisonado.

.

Resultados

Schernikau: 3+5+5+3+3+5+5 = 29 pontos

ScottinG: 5+5+3+1+5+3+3

Msi.Defcon: 3+1+1+1+5+1 = 12 pontos

junior123: 1+3 = 4 pontos

ServerStar: 1+1 = 2 pontos

.

Pódium

primeiro.png 1°Lugar: Schernikau

segundo.png 2°Lugar: ScottinG

terceiro.png 3°Lugar: Msi.ÐefcoN—-

.

Muito bem, gostei de ver. Tivemos 8 votos no total. Espero que continue sempre nessa média.

Logo mais, posto o novo tema.

Abraços.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.