Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHP ou JAVA?

dowg

Posts recomendados

Bom dia galera.

Sou bastante novato aqui, comecei a visitar faz umas 2 semanas o forum, baixei servidores, testei e etc. Mas uma dúvida recaiu sobre mim em um aspecto que ainda não consegui assimilar: Pq diabos tudo, mas TUDO, é feito em PHP a não ser pelo servidor L2? Bom, eu acabei de me formar em uma turma de curso Java Avançado e como ainda estou desempregado resolvi dar uma brincada nos códigos em JAVA, mas a não ser pelo próprio servidor de L2, tudo aqui é em php (sites, cp, BDadmin, portalL2j, etc)

Desculpe a ignorância, mas eu já visitei muitas partes do forum e não entendi realmente o pq disso. Se isso tiver escrito em algum lugar me avisa e desconsidere meu post.

24.gif

@dowg

Lineage 2 Brasil - Community Owner

userbar84274.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Emulador ou Servidor do Lineage II é Desenvolvido em Java.

Os Websites para Servidores são geralmente em Php (já fiz um em joomla).

O Propósito Principal do L2JBrasil é:

1. O Desenvolvimento e Publicação do Emulador em Java (L2J).
  2. Desenvolvimento e Publicação de Customs para o Jogo Lineage II.
  3. Desenvolvimento e Publicação de Sites para o Jogo Lineage II.

[_A Linguagem utilizada não Importa_]

Link para o comentário

Bom, estou procurando saber mais sobre a comunidade e os projetos em desenvolvimento para quem sabe ajudar em alguma coisa e deixar um server Freya 100% ou encarar um novo H5 pela frente. To com um PC legal aki pra fazer testes e se for fazer algo como um server pretendo fazer site/admin/forum em java mesmo.

24.gif

@dowg

Lineage 2 Brasil - Community Owner

userbar84274.gif

Link para o comentário

Pode ir com fé,vc so vai sofrer com ataques dos e os mais simples como sprut, mesmo adquiria mais quedas e perda de dados,

programação de java é uma coisa,php é outra,php é mais facil que java irmãozim,se você formou em java leia 1 apostila

php e você tera um bom desempenho e perfil,se precisar de 1 apostila so falar blz?

Abrass

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário

me explique melhor o seu post pq não ficou muito claro... vc quer dizer que PHP é melhor e mais seguro que JAVA? é isso? o.O"

Vou te explicar, só uma coisa simples, nem todo mundo mexe com Java, é uma linguagem muito complicada e pesada, já a linguagem PHP é uma linguagem de programação de domínio específico, ou seja, seu escopo se estende a um campo de atuação que é o desenvolvimento web, embora tenha variantes como o PHP-GTK. Seu propósito principal é de implementar soluções web velozes, simples e eficientes.

Velocidade e robustez

Estruturado e orientação a objetos

Portabilidade - independência de plataforma - escreva uma vez, rode em qualquer lugar

Tipagem dinâmica

Sintaxe similar a C/C++ e o Perl

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário