Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Diferença l2j l2emu

ogami

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM

L2jFree é o que sempre chega mais perto do official, mais é bem basicão e por isso consome menos memória.

L2EMU é mais voltado para os customs... mas deixa a desejar em questão de performasse...

pra vc ter uma idéia..

um l2jfree hellbound e um l2emu hellbound compilados no mesmo dia...

o l2jfree demorou 36 segundos pra ligar e o emu 48 segundos... os 2 rodando no mesmo pc mas em momentos separados.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jFree é o que sempre chega mais perto do official, mais é bem basicão e por isso consome menos memória.

L2EMU é mais voltado para os customs... mas deixa a desejar em questão de performasse...

pra vc ter uma idéia..

um l2jfree hellbound e um l2emu hellbound compilados no mesmo dia...

o l2jfree demorou 36 segundos pra ligar e o emu 48 segundos... os 2 rodando no mesmo pc mas em momentos separados.

Sempre vejo esse tipo de pergunta eu até hoje me pergunto isso, e sempre me deparo com as seguintes respostas:

- O melhor é qual vc melhor se adaptar;

- é o L2JFree;

- é o Emu;

E assim vai..., nunca tem um motivo sólido.

Grundor, pela sua experiência, qual vc aconcelha? e o motivo* Sei que depende muito de pessoa para pessoa, gosto e etc.

Mas considerando aspectos técnicos tipo como vc mesmo já citou alguns.

*Me desculpe se estou pedindo demais, mas creio que essa é a dúvida de muitos inclusive a minha.

Sempre procuro acompanhar o timeline de ambos os projetos e observo que o emu esta sempre sendo sincronizado com o l2jdp e l2jfree.

Minhas observações* simplórias sobre os pojetos são:

EMU - Bem mais fácil de configurar e personalizar, para quem quer começar a aprender a "mexer" com servers e customizar (configurações) o server este é o projeto.

Free - Maior suporte da comunidade mais custons (NPC's e Items), para quem não sabe migrar itens/npcs e adicionar muitos customs é uma ótima opção.

*Não o melhor e sim as suas finalidades, sob a minha visão.

Espero ter ajudado.

;)

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário

caras

a primeira rev q peguei foi l2emu

era tao noob no assunto q

num consegui nem arrumar os ips pq nao achei os arquivos

peguei l2jfree

consegui fazer uma rev muito boa q ta aki guardadinha pra quanto conseguir pagar um data

mais essa semana baixei otra rev l2emu

e me apaixonei

e muito boa muito mais orgganizada

quando tem um erro no game server vc pode saber d onde vem o erro

gostei muito

to quase abandonando minha rev l2j free pra ficar com emu d vez

xD

Link para o comentário

Eu Tmb Meu 1° Server Foi L2Emu Interlude Porém J.net

Agora estou Com Gracia JFree.

Bem Minha opnião Eh Que o Emu era bem mais facil Para Configurar Tudo Organizadão

Gostei dele por que na època era Muito Burro Em Config de L2, Porém Muito bugado

Mais acho que era Por que era J.Net como muitos falam que eh Uma Bosta então nao posso falar que Emu eh Ruim

o JFree eh Menos Organizado Porém Bem Mais Funcional Tudo que baixo para colocar pega certinho e Tals ;)

Eu Prefiro bem Mais JFree

...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.