Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[VESPER]Texturas da Dual


Kadim

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


pelo q eu sei tentei cria outra dual pelo tutorial do kelvin mais nao da textura tenta tipo por exemplo eu coloquei a dual zariche no lugar da vesper msm atk tals pra subistituir ate conseguir as texturas mais acho q nao da neh pq sao feitas so tem certin no gracia final xD

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu sei tentei cria outra dual pelo tutorial do kelvin mais nao da textura tenta tipo por exemplo eu coloquei a dual zariche no lugar da vesper msm atk tals pra subistituir ate conseguir as texturas mais acho q nao da neh pq sao feitas so tem certin no gracia final xD

 

 

as texturas nao funcionam.. pelo que andei vendo... as armas vesper me parecem que usam 2 arquivos de textura.. uma para a textura da arma e outra para o efeito dela,.. no caso aquele efeito rosa escuro....

e no armorgrp do gracia pt2 nao tem espaco para colocar tantos arquivos de textura ^^

 

isso foi o que eu vi =p pois tbm tentei criar outra

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu sei tentei cria outra dual pelo tutorial do kelvin mais nao da textura tenta tipo por exemplo eu coloquei a dual zariche no lugar da vesper msm atk tals pra subistituir ate conseguir as texturas mais acho q nao da neh pq sao feitas so tem certin no gracia final xD

cara que server vc usa o presuntinho se fo manda o id da dual zariche andei casando mais não achei achai a id dela nem das asa que diz ter mais uma outra dual ate massa uma de ide 50000 mais não se compara a da zariche ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.