Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia] Rev L2jlive bug vitality e duvida...

vert

Pergunta

Me perdoem se eu falar algo errado.

Galera estou com problema no vitality, ele funciona "normal" ( ele almenta o xp), mas quando eu pego uma herb of vitality no chao e vo matar moobs ele nao regenera, porque ??? alguem me esplica como configurar ele por favor...

outra duvida:

eu criei o npc e a multisell numa boa, funciono mas eu queria tipo outros botoes e queria por alguns "botoes" sem ser botoes, tipo igual akele "Quest" que aparece nos npc, eu queria por so letras em ves de botao tbm, e gostaria de faser tipo um botao q redirecionace a outro que redirecionace a outro que foce ao's itens.

agradeço se alguem me ajudar com isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Era pra regenerar.

Lembrando que ele regenera dependendo a quantidade de XP que você recebe, ex: se você for level 80 e matar um mob do level 70 ela não vai regenerar.

Caso não seja isso pode ser algum problema com o herb.

A outra dúvida nao entendi direito.

Se quer colocar o "Quest" basta copiar a parte do HTML de qualquer outro NPC.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Era pra regenerar.

Lembrando que ele regenera dependendo a quantidade de XP que você recebe, ex: se você for level 80 e matar um mob do level 70 ela não vai regenerar.

Caso não seja isso pode ser algum problema com o herb.

A outra dúvida nao entendi direito.

Se quer colocar o "Quest" basta copiar a parte do HTML de qualquer outro NPC.

Vitality = eu mato o moob do meu lvl e nao regenera, como arrumo a herb ?

Shop igual Quest = tipo eu ja tentei copiar, ate copia, mas n redireciona pra multisell, eu queria faser um botao ou uma palavra EX: ARMAS que redirecionasse a outros botoes EX: Grade S grade A etc.... e nao deu :S

o negocio da quest e = a palavra, acho massa akela palavra simples e azul = Quest

Link para o comentário

Me perdoem se eu falar algo errado.

Galera estou com problema no vitality, ele funciona "normal" ( ele almenta o xp), mas quando eu pego uma herb of vitality no chao e vo matar moobs ele nao regenera, porque ??? alguem me esplica como configurar ele por favor...

outra duvida:

eu criei o npc e a multisell numa boa, funciono mas eu queria tipo outros botoes e queria por alguns "botoes" sem ser botoes, tipo igual akele "Quest" que aparece nos npc, eu queria por so letras em ves de botao tbm, e gostaria de faser tipo um botao q redirecionace a outro que redirecionace a outro que foce ao's itens.

agradeço se alguem me ajudar com isso....

galera por favor me ajudem com isso, to travado so nisso no meu server, i need help :S

Link para o comentário