Jump to content

NPC Buffer Freya L2JServer


Scotti

Recommended Posts

Aqui vai um NPC Buffer completíssimo para Freya.

 

Screenshot:

Gs5EG.jpg

 

O que tem nele?

  • Improveds.
  • Buffs normais.
  • Resists.
  • Chants.
  • Buffs de anão e pets.

 

Testado e funcionando corretamente versão Freya, projeto L2JServer.

SQL inclusa.

 

Créditos:

Criação: xXxLooPxXx

Tradução e correção no HTML: ScottinG

 

Download

Edited by ScottinG
  • Like 2
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link to comment
Share on other sites


ja tem esse npc aki mas vc adc pra l2jserver eu tbm adaptei mas não precisei traduzir HTML apenas adaptei na tabela mesmo assim otimo trabalho!

Edited by shevinho

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link to comment
Share on other sites

Olá Tentei Por Aqui Mas Tive o Seguinte Erro

 

 

Error on: E:\L2Spphire\Freya\Serve Ex\BR - Xtreme Project\gameserver\data\scripts\custom\16000_NpcBuffer\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 2, in ?

ImportError: no module named gameserver

 

O q Posso Faser Para Funcionar na BR Xtreme ?

 

Gostei Muito dele Parabens

Edited by WenLi

Lin]e[age

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@wenli são os imports, no caso do extreme são diferentres

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Tentei Por Aqui Mas Tive o Seguinte Erro

 

 

Error on: E:\L2Spphire\Freya\Serve Ex\BR - Xtreme Project\gameserver\data\scripts\custom\16000_NpcBuffer\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 2, in ?

ImportError: no module named gameserver

 

O q Posso Faser Para Funcionar na BR Xtreme ?

 

Gostei Muito dele Parabens

 

Abra o arquivo __init__.py do buffer e tudo que tiver "com.l2jserver" substitua por "br.xtreme"

 

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

[Err] 1054 - Unknown column 'armor' in 'field list'

[Err] INSERT INTO npc

(`id`, `idTemplate`, `name`, `serverSideName`, `title`, `serverSideTitle`, `class`, `collision_radius`, `collision_height`, `level`, `sex`, `type`, `attackrange`, `hp`, `mp`, `hpreg`, `mpreg`, `str`, `con`, `dex`, `int`, `wit`, `men`, `exp`, `sp`, `patk`, `pdef`, `matk`, `mdef`, `atkspd`, `aggro`, `matkspd`, `rhand`, `lhand`, `armor`, `enchant`, `walkspd`, `runspd`, `isUndead`, `dropHerbGroup`, `basestats`)

VALUES

(16000, 30361, 'Lady Gaga', 1, 'xXxLooPxXx', 1, 'LineageMonster.wererat_01te', 14.00, 25.00, 35, 'male', 'L2Npc', 40, 773, 366, 7.11, 1.84, 40, 43, 30, 21, 20, 20, 2470, 145, 159, 170, 111, 113, 230, 500, 333, 0, 0, 0, 0, 80, 120, 0, 1, 1);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

 

 

Dá esse erro,por quê ?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sério? Será que o dono do tópico excluiu? Esse buffer quando foi postado na LA2Base eu upei no meu 4Shared e trouxe pra cá.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link to comment
Share on other sites

ai galera quando eu vo add no navicat,da erro aparece assim:

 

[Err] 1054 - Unknown column 'armor' in 'field list'

[Err] INSERT INTO npc

(`id`, `idTemplate`, `name`, `serverSideName`, `title`, `serverSideTitle`, `class`, `collision_radius`, `collision_height`, `level`, `sex`, `type`, `attackrange`, `hp`, `mp`, `hpreg`, `mpreg`, `str`, `con`, `dex`, `int`, `wit`, `men`, `exp`, `sp`, `patk`, `pdef`, `matk`, `mdef`, `atkspd`, `aggro`, `matkspd`, `rhand`, `lhand`, `armor`, `enchant`, `walkspd`, `runspd`, `isUndead`, `dropHerbGroup`, `basestats`)

VALUES

(16000, 30361, 'Lady Gaga', 1, 'xXxLooPxXx', 1, 'LineageMonster.wererat_01te', 14.00, 25.00, 35, 'male', 'L2Npc', 40, 773, 366, 7.11, 1.84, 40, 43, 30, 21, 20, 20, 2470, 145, 159, 170, 111, 113, 230, 500, 333, 0, 0, 0, 0, 80, 120, 0, 1, 1);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

isso aconteceu com tudo oque eu tentei add no servidor ><

Edited by l2wyvern
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Aqui vai um NPC Buffer completíssimo para Freya.

 

Screenshot:

Gs5EG.jpg

 

O que tem nele?

  • Improveds.
  • Buffs normais.
  • Resists.
  • Chants.
  • Buffs de anão e pets.

 

Testado e funcionando corretamente versão Freya, projeto L2JServer.

SQL inclusa.

 

Créditos:

Criação: xXxLooPxXx

Tradução e correção no HTML: ScottinG

 

Download

 

 

eai amigo seguinte consegui add o npc tudo certin mas na hora de clicar pra buffar nao vai :wacko: tem como me ajudar ???

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...



  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
    • sinto pelo link off tava fazendo build, tava testando um update. (agora esta on) eu nao sabia que o Twig se assemelhava ao jinja, muito massa, ate estranhei kkkkk  uma pergunta, caso o banco do servidor fica indisponivel, qual o tratamento do site ?
    • Link: Bad gateway Error code 502. PHPMailer está configurado corretamente, muitas pessoas o utilizam, mas às vezes enfrentam problemas quando inserem dados incorretos. Sim, o sistema de templates do SphereWeb usa o Twig, que tem uma sintaxe igual à do Python/Django. Eu considero essa a melhor solução para isso — simples e rápida .    
    • a versão 2 ta maravilhosa. eu gosto do seu sistema de templates, ja no meu caso, eu tive que criar um instalador. pois fiz um painel usando python/django, dentro de docker, ficar dando build para instalar tema, iria ser um saco. kkk espero que o modulo do phpmailer esteja bem ajustado, pois é onde a maioria das pessoas se enrolam, por nao saber configurar um smtp (ainda mais quando quer usar o dominio proprio) https://pdl.denky.dev.br/ (da uma olhada, uma pena que ainda nao fiz a linguagem russa.)
    • voce esta usando o tradutor da IA para falar bem em portugues?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.