Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[interlude][l2jfree]Mudar TErmos de quando logar

DavKas

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Aew Galera A minha duvidae o seguinte

Gostarias de saber como posso mudar ou tira os termos que os players aceita depois que o cara digita o login e senha

ai aparece , goataria de mudar ou tira

Desde Ja agradeço

Tenho Um Pronto se Quiser Editar Por Cima Desse Por que Nao eh Facil =X

Qualquer coisa que muda a mais da Erro

eula fin1 fin2

a,\r\nLineage ][ Power\r\n\r\nhttp://www.powerl2pvp.ddns.com.br \r\n\r\nTENHA CERTEZA DE LER ESTAS REGRAS ANTES DE LOGAR, AO CLICAR EM "ACEITO" VOCE ESTA CONCORDANDO COM ESTAS REGRAS E DESCUMPRIMENTO DAS TAIS NAO JUSTIFICA O ERRO!\r\n\r\nRegras GERAIS:\r\n\r\n1. PVP/PK\r\nPvP e PK sao totalmente livres no servidor.\r\n\r\n2. GAMEMASTER\r\nNo Lineage ][ Power existem os cargos: Administradores,GameMasters,Helper. Abuso de poder pode e deve ser denunciado e avaliado pelos ADMs do servidor. Se voce se sentiu abusado de alguma forma avise ao Administrador do Lineage ][ Power contanto-nos. Se voce achar alguma pessoa da qual nao esta na lista da Staff no site e estiver se passando por GM tire uma screenshot e denuncie o quanto antes. NUNCA PEDIMOS SENHA DOS USUARIOS! Cuidado quando lhe for pedido isso.\r\n\r\n3. FORUM\r\nO Forum do servidor esta online para suporte, contato com outros usuarios mais abertamente que pode ser usado tanto para negocios como bate-papo entre os usuarios.\r\n\r\nSe voce concorda com estas regras clique em "Agree" e entre no maravilhoso mundo do "Lineage ][ Power"\r\n\r\n\0 a,\r\n\r\n\0 a,SafePackage\0

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.