Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 65] Votação Tema: Star Wars


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#65] Star Wars

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

Participantes:

 

DeydTH

starwar.jpg

.

ServerStar

ms2n41.png

.

iijcii

sgn2.png

.

Schernikau

jchnb.png

.

Drez

star_wars-ads_65.jpg

.

Isaac Fn

WMuEI.png

.

Weuller Krysthian

yXu2N.png

.

------------------------

Explicando:

.

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

.

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Asr, Berserk, Calpassos, gabrielloko, Grundor, InFrame, JheFF, Kelvin, L2Vicio, Schernikau, scottin, ServerStar, Strike., Weuller Krysthian e os três últimos vencedores da ads.

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#65 ENCERRADA

Vamos aos votos:

 

Schernikau

1°Weuller Kryshtian: Compôs um belo trabalho, soube posicionar bem a stock. Iluminação muito boa proveniente de baixo pra cima, tornando o sombreamento bom tambem. A tipografia ficou "diferente", com um belo estilo por sinal. Boa borda. Parabens

2°ServerStar: Background poderia ter algo "a mais". Render com interação ao background bem razoável, tipografia razoável tambem. Iluminação poderia ser melhor, junto com uma melhor escolha de cores e o trabalho de sombreamento.

3°iijcii: So levou 3° por ter menos erros que os demais, mesmo assim, não ficou boa. Render sem interação com background, iluminação bem ruim e tipografia fora do contexto, trabalhe melhor estes pontos em suas prróximas artes.

.

ScottinG

1º Schernikau > Soube utilizar a iluminação correta, porém acho que ficaria melhor sem ela, pelo fato de a iluminação vir pela frente do personagem. Acertou na tipografia, exagerou no topaz, mas fica pra voce o meu primeiro lugar.

2º Weuller Krysthian > Merece o segundo lugar pela tipografia, que ficou maravilhosamente composta. Poderia ter trabalhado um pouco mais na arte. Parabéns.

3º ServerStar > Sign bem composta, soube criar uma interação com o background, acertou na tipografia e tudo mais. Parabéns.

.

Asr

1º Lugar Scherinikau - Gostei bem da render,do fundo,iluminação ficou boa.

 

2º Lugar Isaac Fn - Gostei da tipografia,poderia ter dado um pouco de iluminação,a borda poderia ser 1px.

 

3º Lugar Weuller Krysthian - Gostei do fundo,da render,a tipografia ficou boa,errou apenás na iluminação,no lado esquerdo teve muita,e no direito teve poca.

.

gabrielloko

1º - Schernikau - Foi bem trabalhada a imagem, bom posicionamento da stock,os efeitos foram bem utilizados " Gostei do topaz ", a iluminação ficou boa, tipografia tbm ficou otima, so achei que aquele fogo na arma ficou meio artificial.

 

2º - ServerStar - Render foi bem posicionada, efeitos muito bem utilizados , iluminação ta boa, so achei que a tipografia ficou meio serrilhada, mas o resto ta otimo.

 

3º - Weuller Krysthian - bom posicionamento da imagem, efeitos otimos, iluminação ta boa, so achei que a tipografia ficou um pouco excessiva e que o canto superior esquerdo ficou muito claro.

.

Resultados

Schernikau: 5+5+5 = 15 pontos

Weuller Krysthian: 5+3+1+1 = 10 pontos

ServerStar: 3+1+3 = 7 pontos

Isaac Fn: 3 = 3 pontos

iijcii: 1 = 1 ponto

.

Pódium

primeiro.png 1°Lugar: Schernikau

segundo.png 2°Lugar: Weuller Kryshtian

terceiro.png 3°Lugar: ServerStar

.

Chega! Essa foi a ultima vez que vou ficar correndo atrás dos votantes para votar. No total é pra ter entre 7 e 8 votos e só tem 4 (QUATRO). Quem não votou tem até amanha pra se justificar, se não o fizer, está fora da equipe. Eu quero pessoas de atitude trabalhando comigo. Custa pegar 10 minutos e votar? A partir de agora vai ser assim:

Votou -> Ótimo

Não votou, mas avisou antes -> Depende o motivo, será compreendido

Não votou, não avisou-> Esta fora

Tenho dito, e espero que seja a ultima vez que isso aconteça.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.