Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como pula no Lineage 2?


ADM=TeMpLaRIoS

Posts recomendados


Legal isso, o dono do vídeo disse que só foi adicionada a animation do humano pulando.

Bacana.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushaushaush

me lembrou de quando eu comecei jogar l2..

ficava tentando pular kkk

aiai

chingando todo mundo porque ninguém falava como que pulava :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AiroN você me faz rir muito mano kkkkkkkkk

Eu nunca perguntei e nem tentei pular no l2 kkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara e bom ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra pular no lineage crie um macro escrito /pulo 1

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushaushas

>.<

quase todo jogo o personagem pula... Por que no lineage vai ser diferente?

:lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre soube pular, no lineage eu ate voo.. //gmspeed 4 poe em um item C.sped, ai com 2 k de Speed, sai correndo em direção a uma pedra ou barranco.. tu vai por ca.... com o voo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhava ADENA em Low RATE quando eu jogava C4, pegando os noob falando que era um BUG que voce pulava, e ganhava P.atk ou M.atk ( BEM TOSCO NA EPOCA TINHA 11 ANOS ) kkkkkkkk!

 

E massa da umas relembrada na infancia ^^

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mim" descobrir [kkkk] como pular.... e bem facil mas nao tente fazer isso... e so apertar as teclas juntas:

Ctrl+Alt+Delete 5 veses sequidas , ok. pode ter certesa q se vc nao pular, vc vai "pular" de outro modo ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.