Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como pula no Lineage 2?

ADM=TeMpLaRIoS

Posts recomendados

aushaushaush

me lembrou de quando eu comecei jogar l2..

ficava tentando pular kkk

aiai

chingando todo mundo porque ninguém falava como que pulava :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AiroN você me faz rir muito mano kkkkkkkkk

Eu nunca perguntei e nem tentei pular no l2 kkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

esse cara e bom ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

pra pular no lineage crie um macro escrito /pulo 1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

aushaushas

>.<

quase todo jogo o personagem pula... Por que no lineage vai ser diferente?

:lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Eu ganhava ADENA em Low RATE quando eu jogava C4, pegando os noob falando que era um BUG que voce pulava, e ganhava P.atk ou M.atk ( BEM TOSCO NA EPOCA TINHA 11 ANOS ) kkkkkkkk!

E massa da umas relembrada na infancia ^^

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

"Mim" descobrir [kkkk] como pular.... e bem facil mas nao tente fazer isso... e so apertar as teclas juntas:

Ctrl+Alt+Delete 5 veses sequidas , ok. pode ter certesa q se vc nao pular, vc vai "pular" de outro modo ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.