Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Vender skill por NPC


LucasStark

Pergunta

e aew galera, eu to aqui com uma duvida. como eu crio um NPC, que ele venda SKILLs ?.... é não sei se o certo, mas vo evitar flood é outra duvida.. Notei que ta table teleport, você pode escolher uns luagres .. e de la tem la NOOBLES, isso se eu por 1, so teleporta lá quem for noobles não é isso ? eu gostaria de fazer ou adicionar uma coisa ali, NOOBLES é VIP , no caso, tem como fazer isso ?:S se Tiver por favor mim ajuden, é obrigado desde de Já!

 

 

Minha rev é l2jbrasil !

Editado por -=Castiel=-

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

e aew galera, eu to aqui com uma duvida. como eu crio um NPC, que ele venda SKILLs ?.... é não sei se o certo, mas vo evitar flood é outra duvida.. Notei que ta table teleport, você pode escolher uns luagres .. e de la tem la NOOBLES, isso se eu por 1, so teleporta lá quem for noobles não é isso ? eu gostaria de fazer ou adicionar uma coisa ali, NOOBLES é VIP , no caso, tem como fazer isso ?:S se Tiver por favor mim ajuden, é obrigado desde de Já!

 

 

Minha rev é l2jbrasil !

 

IXI vender skills em npc nao acho legal nao ..

mas tem sim!

vc pode conseguir isso nos arquivos da pasta de gm no gameserver..

no caso do nobless tbm pode ser feito mas nao dasta apenas colocar no db, tem que altera os arquivos html das gk tbm.

e outra coisa isso aqui no forum vc vai encontrar varios topicos falando sobre essas coisa mas individualmente..

tipo como add teleporte em gk.

tipo como criar um npc.

tipo sistema vip.

 

blz

espero ter ajudado!

Projeto L2JSites By Mephistor

Iniciado em 11-02-2011 webdesign

Contato: E-mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

no caso nao entendi se vc quer vender o skil por adena . Ou apenas faazer com que eles nao sejam adiquiridos automaticamente , mas se for isso e so vc desativar o modo AutoLearnSkill ...

 

OBS : nao acho legal vc fazer isso pq nao tem coisa mais chata do que ficar perdendo tempo adicionando skill !!

 

Esero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
En 26/10/2023 a las 9:45, Destinity dijo:

Este Npc Vende Skill  falta una parte en la config del l2jdb yo lo adapte para L2RusaCi si necesitas ayuda en adaptalo decime

hola, me interesa esto como hago para colocarlo en un server que estoy armando es rusacis3.5

lopes hernan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 8 horas, FUSI0N dijo:

Eu tenho um que igual multisell e por id da classe e level ,exemplo
voce escolhe o level que voce quer que apareça as skill e ID da classe

se voce colocar Level 20 so vai aparecer skill do level 20 ate 80 etc....

muchas gracias, ahora voy a probar

lopes hernan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/03/2011 at 13:46, LucasStark disse:

e aew galera, eu to aqui com uma duvida. como eu crio um NPC, que ele venda SKILLs ?.... é não sei se o certo, mas vo evitar flood é outra duvida.. Notei que ta table teleport, você pode escolher uns luagres .. e de la tem la NOOBLES, isso se eu por 1, so teleporta lá quem for noobles não é isso ? eu gostaria de fazer ou adicionar uma coisa ali, NOOBLES é VIP , no caso, tem como fazer isso ?:S se Tiver por favor mim ajuden, é obrigado desde de Já!

Minha rev é l2jbrasil !

Feito para RuSaCis 3.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.