Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Bom tutorial para L2!


yush

Posts recomendados

Bom pessoal..

Conheço o jogo desde a versão C3, porém...

Nunca procurei aprender muito sobre o jogo, pois como jogava em lan house e achava L2 um jogo muito complicado, preferia jogar jogos mais simples e que fossem auto-explicativos...

Jogava L2 de altos rates de vez enquando só pra me divertir, mas nunca aprendi muito sobre o jogo...

Eis que a uns anos já jogo em casa e agora resolvi começar a jogar L2, mas, me deparei com uma infinidade de coisas que não sei e não consigo achar um tutorial que explicasse detalhadamente o esquema do jogo (acreditem, eu procurei MESMO).

Para que vocÊs tenham idéia da minha falta de conhecimento sobre o jogo, eu não sei nem ao menos como adquirir novas skill's ou evoluilas.

Pois lí alguns tutoriais, como por exemplo de WARLORD e ví alguns falando de algumas skills específicas para tal classe que seriam boas para pvp e outras boas para upar e as mesmas não encontrei quando fiz a tal classe...

 

Alguém poderia me dar uma força?

Obrigado pessoal!

 

*detalhe: jogo agora na versão INTERLUDE

Editado por yush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos la amigo. Explicaçao basica:

 

 

Tipows de ARmadura: ROBE (LEVE) Light (media) Heavy (Pesada)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

neste link vc encontra todas as JOB os nomes e as skill etc..

-----------

 

NO GROSSO:

 

dagger's, archer's, tyrant e kamael = armadura LIGHT

 

mages(sps, sts, sorc ), healers (bihop/EE/SE), summon, = ARMADURA ROBE

 

TANKERS, SWS, bd, ANOES = armadura heavy

 

ORC MYSTIC = vcpode usar tanto LIGHT qnt ROBE, se vc upar sozinho de orc mystic, aconselho a light, se for a ROBE fiue somente dando skill.

 

----------------------------

 

 

Cada MOB que vc mata, vc ganha EXP e SP , EXP serve para passar de nivel, SP serve para comprar skill.

 

Onde vc compra skiill ?? Vá na cidade, abre o mapa, Dark ElfGuild, Kamel guild , Warrios gruid, Igreja, dwarf (where house para spoil e baclsmith para CRAFTER), ORC = ORc guild. Dai é so achar o NPC da ms mraça e msm vestimenta e vaem Learn Skill.

 

 

-------------

 

ARmas, cada classe tem PASSIVA, la no skill BOOK, livro de skill de alguam determianda arma, USO q q tiver lá. Ou a que a descriçao da skill permitir...

 

 

---

 

Armas: Se vc for ROBE USER, q usa armadura LEVE, healer, summon, MAGES, procure armas q tenham na descriçao o MAIOR M.Atack = magico atak, e ser for warrior = maior P.Atack, ataque fisico.

 

----

 

Cada nivel de GRADE vctem soulshot ou spirit shot, sempre compre, aumenta mto o nivel dos danos, arraste para a abrra e ative...

 

10-20 - No grade, 20-40 - D Grade, 40-52 - C Grade, 52-61 - B Grade, 61-76 - A Grade, em diante = S Grade.

 

 

xD um +- ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.