Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost HUNTER


sandro-gs

Posts recomendados

Estou aprendendo a jogar de ghost hunter e gostaria de saber que dyes vcs me recomendam para pvp.......e quais as melhores skill pra serem usadas no pvp?E quais os pontos fracos e fortes do GH ja que ele nao tem o dash e o mirage como o adventure...aguardando resposta e desde já agradeço quem poder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pra vc q joga de GH. Jogo Com Essa Classe desde o C4. portando sei muita coisa.

•Use Sempre Focus Death skill0355_0.png(almenta a Chance De Pegar Lethal Em Seu Adversario e Redus o dano da skill) ao inves do Focus Power skill0357_0.png(redus a chance de lethal e almenta o dano)

•Counterattack skill0447_0.pngSo Deve Ser Usado em pvp contra tanker , outros dagger e tiranty.

•Procure Usar Shadown Step Sempre que posivel para Voar Nas Costas do seu Adversario.

•Sand Bomb skill0412_0.pnge Obrigatorio em pvp contra archer.

•User Sempre Dagga Com SA de Critical Damange.Pois Voce Presiza de Ctr.Power.

•Procure nao Usar Dagga com SA Haste Pois o SA Haste Da Poco Efeito. ( Creditos: BioScene )

 

As melhores Dyes são ( DEX+4/STR-4 )( CON+4/STR-4 ) Apenas 2? sim so use 2*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores Dyes são ( DEX+4/STR-4 )( CON+4/STR-4 ) Apenas 2? sim so use 2*[/center]

 

Bom aqui surge uma duvida, espero que alguem experiente possa me responder, dizem que no server official o p atk não influência no damage dos blows de dagger, porem, no l2j aconteci o contrário o patk influencia no damage dos blows, alguem que saiba respondr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

As melhores Dyes são ( DEX+4/STR-4 )( CON+4/STR-4 ) Apenas 2? sim so use 2*

 

_______________________________________

 

Pra finalizar com chave de ouro faria uma dye WIT+2 INT-2 Pra dar aquele up no recovery skill! ;D

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.