Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Buffer


Posts recomendados


@henriq e @black010

 

não flode mais de 1 post por topico espere até que alguem te responda

 

@MUSICMAN

 

provavelmente o npc buffer está para uma revisão diferente da sua terá de adptar

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Seguinte, o NPC buffer ta pedindo quet nao sei mexer na pasta --> __init__.py <--

se alguem poder da uma malzinha agradeço, nao tenho minima ideia de onde ir o resto fiz tudo certo

 

Você deve ter esquecido alguma html ou de ter adicionado o scripts.cfg caso isso tenha acontecido readicione que ele ira funcionar normalmente.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter esquecido alguma html ou de ter adicionado o scripts.cfg caso isso tenha acontecido readicione que ele ira funcionar normalmente.

explica rapidao de novo nao entendi, bom eu sei que adicionei as pasta que ele pediu certinho e executei a sql no navicat algo mais a fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explica rapidao de novo nao entendi, bom eu sei que adicionei as pasta que ele pediu certinho e executei a sql no navicat algo mais a fazer?

 

Tem um arquivo chamado scripts.cfg na pasta do npc buffer abre ele com o notepad ++ vai em gameserver\data ai vc procura um arquivo com o nome de scripts abre ele com o notepad++ dentro dele vai estar assim:

 

 

# custom

custom/3995_echo/__init__.py

custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py

custom/5000_MissQueen/__init__.py

custom/5001_NewbieCoupons/__init__.py

custom/8003_MeetBaium/__init__.py

custom/6050_KetraOrcSupport/__init__.py

custom/6051_VarkaSilenosSupport/__init__.py

custom/6999_HeroCirclet/__init__.py

custom/7000_HeroItems/__init__.py

custom/8000_RaidbossInfo/__init__.py

custom/8001_NpcLocationInfo/__init__.py

custom/8009_HotSpringsBuffs/__init__.py

custom/8871_gve/__init__.py

custom/6666_NoblessTrader/__init__.py

custom/6667_ClanManager/__init__.py

custom/9999_NPCBuffer/__init__.py

 

 

Procure por custom essa parte que esta em azul ai emcima no final dela voce adiciona a linha que estava no arquivo do npc cola e salva lembre-se de sempre deixar uma linha depois da que você adicionou se não dará erro.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um arquivo chamado scripts.cfg na pasta do npc buffer abre ele com o notepad ++ vai em gameserver\data ai vc procura um arquivo com o nome de scripts abre ele com o notepad++ dentro dele vai estar assim:

 

 

# custom

custom/3995_echo/__init__.py

custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py

custom/5000_MissQueen/__init__.py

custom/5001_NewbieCoupons/__init__.py

custom/8003_MeetBaium/__init__.py

custom/6050_KetraOrcSupport/__init__.py

custom/6051_VarkaSilenosSupport/__init__.py

custom/6999_HeroCirclet/__init__.py

custom/7000_HeroItems/__init__.py

custom/8000_RaidbossInfo/__init__.py

custom/8001_NpcLocationInfo/__init__.py

custom/8009_HotSpringsBuffs/__init__.py

custom/8871_gve/__init__.py

custom/6666_NoblessTrader/__init__.py

custom/6667_ClanManager/__init__.py

custom/9999_NPCBuffer/__init__.py

 

 

Procure por custom essa parte que esta em azul ai emcima no final dela voce adiciona a linha que estava no arquivo do npc cola e salva lembre-se de sempre deixar uma linha depois da que você adicionou se não dará erro.

me manda teu msn ai rapidinho so pra tirar essa conclusao melhor contigo garanto nao tomar seu tempo agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos do forum, eu tive um pequeno problema, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, eu consegui instalar perfeitamente o npc buffer, porém quando eu alterei o Template ID para colocar outra imagem de npc, eu troquei por uma de um mob e modifiquei a altura do mesmo, ao clicar no npc buffer ja com o Template ID alterada e com a colision height tambem alterada, a primeira janela aparece, porem quando clico para ir para a seção de buffs não aparece mais ou buffs que apareciam com a template original, vale ressaltar que depois de clicar no primeiro botão nada acontece, eu tentei recolocar a Template ID, ao colocar a mesma, os buffs voltaram a aparecer, eu notei que dentro do SQL do buffer tem uma coluna com o nome Classe, e dentro dessa respectiva coluna encontrasse o elemento NPC.a_traderA_MHuman, mas não sei se devo alterar algo aqui, ou no proprio script do NPC, por favor, se alguem souber algo a respeito e poder me ajudar eu fico muito agradecido, um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

1x1du.jpg

 

Alguem poderia ajudar? E onde eu coloco o bloco de notas scripts? aguardando

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom eu gostei do NPC to até precisando de um perfeito que to com preguiça de fazer um rsrs, mais vou baixar depois que arrumar o restore all como amigo flabope está falando.

 

No aguardo.

 

Há parabens pelo NPC ...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu gostei do NPC to até precisando de um perfeito que to com preguiça de fazer um rsrs, mais vou baixar depois que arrumar o restore all como amigo flabope está falando.

 

No aguardo.

 

Há parabens pelo NPC ...

 

Amigo pode fazer a parada do store all ai nao por favor to precisando pra ontem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei como configurar a parte do "_init_.py" , pode dizer oque se deve fazer ?

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.