Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um servidor de lineage epilogue


brendiii

Posts recomendados

E ai pessoal tudo bem esse é meu primeiro post no forum estarei postando aqui agora como criar um servidor epilogue.

vamos presiçar dos seguintes arquivos Java jdk , Navicat Premium , l2ini editor e rev epilogue 800 vc encontra tudo no site www.4shared.com

vamos começar

 

1ºinstale o java jdk depois instale o mysql e em seguida o navicat

OBS: quando tiver instalando o mysql na parte de por a senha se voçe quiser por a senha bote

mais eu considero que nao bote pra nao ter erro na hora de configura o server propietes

 

2º abra o navicat e crie um host bote qualquer nome eu msm boto localhost

se vc botou senha no mysql lembra? bote tbm e crie

 

3º crie uma database com o nome l2jdb voltando no navicat aberto va em backup va na pasta

rev epilogue 800 que vc baixou e selecione um arquivo que tem na no formato .psc vai apareser uma

janela clique em start depos que termine arraste o arquivo que ele extraiu no formato .sql para dentro

da database = l2jdb do navicat

 

4º configurando o server propietes va na pasta rev epilogue 800 em depos login server depos em config e depos abra o arquivo server propietes

no bloco de notas e configure o external ip internal ip bote 127.0.0.1.

na pasta rev epilogue 800 depos gameserver depos config e depos server propietes faça a msm coisa.

 

5º agora va na pasta loginserver e execute o loginserver e na pasta gameserver abra o gameserver depos disso

deixe eles aberto pegue o seu l2ini editor e edito o l2ini bote am serveradd:124.0.0.1 depois abra o l2 criar uma conta automaticamente

e crie seu char pra deixar ele adm ou gm desloge sua conta va no navicat abra a database l2jdb e va em characters e procure o nome do seu char depos

va em acess level e bote 127 salve loge sua conta e pronto.

espero que tenha ajudado esse pequeno tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.